================================
Do anime: Bnha
================================Começou inocentemente, como costuma acontecer.
Com um único beijo.
Tamaki voltou para casa estressado, murmurando algo como repórteres querendo entrevistá-lo com Fatgum.
Embora um beijo seu não tenha sido uma cura total, certamente o ajudou a esquecer um pouco do que o estava sobrecarregando ...
O beijo levou a outro, e depois outro, e outro, e logo você subiu no colo de Tamaki.
Antes ele já estaria desmaiado, mais agora...
As mãos dele hesitaram em torno de sua cintura, mas os gemidos suaves que deixaram seus lábios provaram que ele não queria que você parasse.
Você o beijou novamente, desta vez seus lábios descendo até a mandíbula ... até o pescoço ... até a clavícula.
Você o sentiu endurecer contra sua coxa, mas não disse nada, para o caso de envergonhar seu namorado e fazê-lo parar.
Suas mãos descansaram no peito dele e, lentamente, você deslizou as mãos sob a camisa dele.
Você o observava atentamente em busca de sinais de protesto, mas parecia que mesmo Tamaki estava dominado demais pelo desejo de sua timidez aparecer.
Depois de um tempo, suas mãos errantes tiraram completamente a camisa dele e você se divertiu ao ver seu peito tonificado, dando beijos naquela área pálida.
Você rir suavemente com a timidez dele.
- Pode me tocar tamaki - fala ao levar a mão dele ao seu peito.
. . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . .. . . . . . . . .
POOOONTO FINAAAL
Não minto, tô amando fazer isso HSUSHSUSHSUSHSUSHSUSHSSUSH
.