================================
Do anime: Naruto
================================Neji estáva preparando o peixe para o jantar e não, vocês não moravam juntos, mais as vezes ele ficava na sua casa com você passava até 3 dias, a pedido seu, alegando que era horrível ficar sozinha sendo que ficava constantemente com medo...
Rsrsrsrs
Até parece
Claro que não gostava de ficar sozinha em casa, mas não era para tanto, Neji sabia disso, e com um tempo ele se acostumou tanto com sua presença que já era normal.
Ele gostava da sua companhia
Neji era extremamente sério e maduro para a sua idade, e tinha um grande controle sobre suas emoções...
Bom...
Era o que ele achava.
Antes Neji não se via tão preocupado com alguém, como se fosse a segunda parte dele, ele não se via fazer café, almoço e janta para alguém.
(Algo que ele aprendeu por existência sua)
Não precisava perguntar a ele para saber que o Hyuga não tinha experiência nenhuma no quesito romance, mais ele se encaixava tão bem no papel de namorado perfeito...
______________________________________
Seu namorado estava tão relaxado, não em alerta como ele ficava a maioria do tempo, o longo cabelo amarrado em um rabo de cavalo que você tinha feito, sem suas armas, descalço e com apenas uma roupa mais relaxada com o peitoral a amostra.
Ok, você estava mais focada no pescoço do mesmo do que em qualquer outra coisa.
...
Sorrindo e andando até ele que estava de costas, você entrelaça seus braços ao redor dele e então leva os lábios para a pele alva do pescoço do Hyuga
- o que acha que está fazendo? - pergunta ele virando a cabeça um pouco para trás lhe olhando de lado.
Você então o solta e o vira de frente para você, ele estava calmo e ainda assim fazia cara de desconfiado arqueando as sobrancelhas, você sorri para ele o pegando de surpresa quando passa os braços em volta do pescoço dele e o dando um beijo rápido enquanto ficava na ponta dos pés.
Para ele você era tão atrevida.
Ele ficava sempre estático com seus beijos surpresa, mais ainda quando você colocava as mãos dele em alguns lugares do seu próprio corpo, seu cabelo, cintura e também a...
Quando começavam um beijo sempre vinham mais, os quais você normalmente guiava, rápido, com mordidas ou até mesmo lento como esse estava sendo. Eram beijos tão bons.
- estou lhe dando beijos, muitos beijos- você beija o queixo dele- enquanto tenho só isso vou aproveitar!
Você o olha e ele estava com uma expressão tão diferente, ele sorri com seu atrevimento, um pegueno e simples sorriso, mais ficava tão bem nele.
Neji sente o próprio coração acelerar
Ao guiar as próprias mãos para sua cintura, vocês ficam por um tempo apenas se olhando até ele mesmo começar um beijo lento e quente.
Você o fazia tão bem...
(Desculpem qualquer erro postei na mesma hora que veio a idéia desse imagine kkk depois olho os erros gramaticais. )