Ensino médio concluído e agr voltando a escrever uma fic por mês, sdd de vcs🤍
Fiquem com a mini Fic...==========================
Anime: Jujutsu kaisen
==========================
Abraçosestranho, estranho, estranho, estr-
AAH-
Megumi é tão "sem toque" na relação, dificilmente lhe puxa para compartilhar afeto…
Ou será que apenas somos um "tico" carentes?
Mas o que fazer quando seu namorado é tão …
Fushiguro será o mais rígido possível quando o assunto for toque físico, principalmente no começo do relacionamento.Você sabia no início de seu relacionamento que Fushiguro não expressava fisicamente seu amor por você, mas de maneiras mais sutis, como atos de serviço ou presentes - às vezes ele simplesmente não percebe que também faz essas coisas.
Então, desde o início, você sempre foi paciente com ele, deixando-o seguir o ritmo que ele queria - como se ele fosse um pouco tímido. Quando você pergunta a ele se pode abraçá-lo, Fushiguro apenas olha para você como se você fosse algo de outro mundo, porque diabos você quer abraçá-lo?
Uma vez que você se move entre as pernas dele e envolve seus braços em volta dele, literalmente não há escapatória para ele, ele está preso em seu abraço *vontade de nunca mais soltar*
Pelo que você pode sentir, o corpo dele enrijeceu completamente, seu namorado ficou parado por tempo suficiente para que você pensasse que ele não gostou do afeto, fazendo com que você afrouxar um pouco os braços antes que ele envolvesse os braços em volta de você para mantê-lo perto dele - a ponto de você estar peito a peito com ele
Do ponto de vista dele, quando você afrouxou os braços, ele pensou que você estava se afastando dele, mas no fundo, ele não queria isso, pois gostava muito do fato de você o querer por perto e adorava a sensação do seu calor reconfortante.
Quando você olha para cima para ver a reação dele, tudo que você pode ver é ele olhando para o lado com um leve rubor no rosto - que é a visão mais fofa que você já viu.
Mas quando ele finalmente se sentir confiante o suficiente para olhar para você, você o verá apresentar um sorriso suave antes de deixar um leve beijo em sua testa.
Depois daquela pequena demonstração de afeto, ele simplesmente continuaria o que estava fazendo como se nada tivesse acontecido, como mexer no telefone ou continuar lendo seu livro de não ficção.
No entanto, enquanto ele continua o que estava fazendo, ele inconscientemente ama o calor corporal compartilhado entre vocês, você puxando o cabelo dele— o que quase faz ele desmaiar ali mesmo. No geral, é um pouco estranho no começo, mas com o passar do tempo, é a coisa favorita dele para fazer com você durante o tempo livre.
Só fluff hoje gente.
___________________
Agora fofoca da minha vida pessoal: acreditam que eu neguei um pedido de namoro do cara que eu gostava? Isso fim de ano dps de termos ficado😶🌫️ #insegurança
Quero me matar até agora 😭estou aberta a novos crushs e crushas bjs✌️