================================
Do anime: Noragami
================================A guerra é imortal.
Pode esconder seu rosto de vez em quando, mas isso não significa que não esteja lá. Ele vai se esquivar quando alguém constrói paredes ao seu redor e reaparece apenas quando eles baixam a guarda.
Todo mundo pensa que a guerra é evitável, mas por que eles estão se tranquilizando com mentiras mesquinhas?
Pelo que ele sabe, a guerra é inevitável e, se você começar a pensar nisso, a guerra zombará de você pelo resto da vida.
Punhos cerrados e músculos tensos, o sangue estava decorando o chão como algum tipo de flores de sakura doentias depois de florescer. Sua mente estava correndo, voando para as imagens mais perturbadoras e seus olhos normalmente brilhantes estavam turvos.
Ele podia ouvir seu coração quebrando, pouco a pouco, enquanto a ideia de ela ser uma vítima afundava em sua mente.
Por quê?
Ele se perguntou. Apesar de seu passado, por que as pessoas não conseguem seguir em frente? Ele finalmente aceitou sua história, depois de muita pressão e aceitação dela. E quando ele finalmente pensasse que talvez sua vida estivesse mudando para melhor, o carma simplesmente roubaria sua felicidade. Seus olhos encontraram os dele e o sangue agora estava sendo drenado de seu rosto.
Oh, o que ele trouxe para ele/a? Ele/a estava longe de merecer esse tipo de destino e ainda assim teve a audácia de sorrir como se esperasse que isso acontecesse com ele/e. Depois de algumas respirações profundas, ele/a sussurrou:
- Sabe, as pessoas às vezes são imutáveis. Mas você não é humano e ... mesmo assim começou a aprender o valor da vida. Você não tem ideia de como sou sortudo/a por poder conhecê-lo.
Apesar da Morte lhe dar a mão para caminhar até o outro lado e de suas últimas respirações serem a música de seu funeral, ele finalmente se aceitou.
Sim, ele é um Deus. E ele provavelmente tem o poder de salvá-la, mantê-la longe das garras da dor, mas por enquanto, isso não importa mais.
Suas fraquezas serão seus pontos fortes um dia. Afinal, ele ainda tem um longo caminho a percorrer e não o decepcionará.
De:
https://ohmy7hearts.tumblr.com/post/181129323603/immutable