DECIDI PUBLICAR OUTRO CAPITULO SO PARA COMPENSAR OS MESES QUE NÃO ESCREVI ESPERO QUE GOSTEM :)
.........................................................................................................................
Dia 4 de Junho de 2014
*Ellie POV*
Acordei com uma enorme dor de cabeça, onde estou? Porque é que estou aqui? Que se passou? Porque é que a minha cabeça me dói tanto? A minha mente está mergulhada em perguntas sem respostas. Levo a mão á cabeça e vejo que tenho uma ligadura na mesma. Isto é muito esquisito, nem me lembro como vim aqui parar, parecia que estava num quarto, com uma só porta e uma só janela, eu era a única ali. De repente ouvi a porta a abrir e de lá entrou um homem de óculos, com uma bata branca, ele estava a olhar para uns papeis que tinha na mão e vindo na minha direcção.
XXX – vejo que já acordou (sorriu)
-que se passa? Onde estou? Quem é você?
XXX – tenha calma menina Ellie eu sou o doutor James o seu médico e a menina está no hospital
-Hospital? Que se passou? Porque é que estou aqui?
Doutor James – uhm estou a ver… parece que não se lembra, mas pelo que a sua amiga me contou ela encontrou-a inconsciente no chão, não se lembra disso?
- Não, não me lembro de nada mesmo
Mas que raio se passa aqui? Já não estou a perceber nada, eu fui encontrada inconsciente? A ultima coisa que me lembro é… bem não me lembro de nada, agora estou mesmo muito confusa, só quero que alguém me explique palavra por palavra o que se passa afinal.
*Sam POV*
Louis – Sam pára de andar de um lado para o outro ainda vais fazer um buraco no chão
- Quero lá saber disso Louis, eu só quero saber se a Ellie está bem (senta-se na cadeira á beira de niall) porra, eu não devia tê-la ignorado, se não a tivesse ignorado eu estaria a fazer-lhe companhia e aquilo que lhe aconteceu não aconteceria (disse com algumas lágrimas prestes a escorrer)
Zayn – hey, a culpa não é tua Sam
Liam – o Zayn tem razão Sam, tu não tens culpa de nada, aquilo aconteceu porque aconteceu
- Pois mas eu gostava de saber a razão de porque ter-lhe acontecido a ela
Niall – vem ai o médico (disse apontando para o mesmo)
Sam - (corre para o médico) como é que ela está doutor?
Doutor James – tenho boas e más noticias, qual preferem ouvir primeiro?
- as boas primeiro doutor (disse preocupada)
Doutor James – então, as boas noticias são que a menina Ellie acordou agora e pelas analises está bem de saúde, mas…
Louis – mas o que doutor? (disse com medo da resposta)
Doutor James – mas devido a ela ter embatido com muita força no chão fez com que ficasse com amnésia parcial
– como assim? (disse chocada e triste)
Doutor James – ela perdeu a memória com a queda mas ela com o tempo poderá a voltar a recuperar a memória que perdeu
- e quanto tempo pode demorar a ela recuperar a memória? (disse a medo e preocupação)
Doutor James – não existe tempo específico, pode durar 1 dia, 3 meses até 10 anos, nunca se sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscreva
Fanfictionalgo que começa violentamente, acaba por acalmar, mas acaba pior uma historia de 2 jovens apaixonados, problemas e mais problemas na relação de ellie e de Harry, será que terão um fim feliz? a vida não e nenhum conto de fadas mas ambos iram superar...