*Ellie POV*
- Ela é de Doncaster
Reparei que todos ficaram de boca aberta, incluindo o Harry. De repente Louis entra e viu todos assim.
Louis - que se passou aqui? - ri-se - parece que viram um fantasma
- eles ficaram assim quando eu disse que a minha mãe é de Doncaser
Louis - o que? - gritou - tas a brincar Ellie?
- achas que ia brincar com uma coisa destas louis? mas afinal que tem a minha mãe ser de Doncaster?
Zayn - A mãe do Louis e de Doncaster
Louis - eu nasci e fui criado em Doncaster
- coincidência malta - ri-me
Louis - mas olha o lado bom, talvez a minha mãe conheça a tua, nunca se sabe
Liam - mesmo Ellie, talvez a mãe do Louis a conheça e assim será mais fácil de chegar até ela
- pois é - sorri
Eu estava muito contente, estava cada vez mais perto de conhecer a minha mãe. Eu quero ve-la, tenho tanto para lhe perguntar, porque é que ela nunca nos veio ver a mim e a becky? porque é que ela não teve comigo? porque é que ela nao vei ter comigo quando a chamei? quero saber tudo.
Semanas foram passando, a mãe de Louis teve de adiar a sua vinda porque pelos vistos as irmãs gemeas do Louis, estavam doentes e ela não tinha com quem ficar com elas e ela não as queria trazer para ser pior. Estava agora a passear um bocado, com atenção claro, nao queria que nada me acontecesse. Estava a passar por um ginásio e reparei no Harry a sair de lá, ele estava só de calçoes e sapatilhas, sem camisola, agora que reparo Harry tinha um fisico perfeito e aquelas tatugens só o faziam ainda mais sexy.
XXX - estás a gostar do que ves é? - sussurra-me ao ouvido
Olhei e vi Harry com um sorriso malicioso na cara.
- Não... quer dizer sim... não.... é melhor estar corada - corei
Harry - sabes ficas ainda mais gira corada - aproxima-se de mim devagar
Eu ando para trás cada vez mais até embater numa parede, harry estava cada vez mais perto de mim, eu sentia a sua respiração, um arrepiou percorreu o meu corpo. O meu cabelo foi puxado para detrás da minha orelha, as suas mãos assentaram no meu pescoço, a sua outra mão foi para a minha cintura fazendo-nos aproximar mais um do outro. Os nossos lábios rasparam um com o outro, até que colidiram um com o outro, eu estava a beijar o Harry, aquele beijo estava a ser tão bom, era calmo, doce e perfeito. Neste beijo sinto algo na minha barriga, uma boa sensação, mas que sensação era aquela? nunca tinha sentido nada assim. Os nossos lábios afastaram-se mas as nossas testas continuavam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscreva
Fanfictionalgo que começa violentamente, acaba por acalmar, mas acaba pior uma historia de 2 jovens apaixonados, problemas e mais problemas na relação de ellie e de Harry, será que terão um fim feliz? a vida não e nenhum conto de fadas mas ambos iram superar...