Capitulo 6

75 8 1
                                    

Dia 7 de Junho de 2014

*Sam POV*

Já não vejo a Ellie á 4 dias, isto não e normal dela, ela nunca faltou assim tantos dias seguidos as aulas, ela não tem vindo as aulas e tanto eu como o louis estamos preocupados com ela, o louis pode ter conhecido a Ellie á pouco mas sinto que ele se conectou com ela demasiado rapidamente, segundo ele, a Ellie e como uma irmã para ele, acredito que sim, a Ellie cativa toda a gente mesmo.

*Ellie POV*

ESTOU FARTA, eu já estou fechada á 4 dias no meu próprio quarto e já á 4 dias que não vejo a becky, isto não pode continuar, eu não tenho comido nada e as minhas feridas são cada vez mais, estão todas pelo meu corpo, mas tinha de aguentar para acabar o meu plano de fuga. Vou fugir, pegar na becky e sair daqui para fora e nunca mas voltar, não posso correr o risco dele magoar os meus amigos. Vocês perguntam, mas tu já recuperaste a memória? E eu respondo, não ainda não recuperei a memória, mas durante a noite tenho vários sonhos esquisitos mas nunca ligo muito a isso. Mas o que interessa agora é fugir desta casa, eram neste momento 7 horas da manha e ele já tinha saído de casa por isso agora e o melhor momento para fugir, a porta pode estar trancada mas a janela não. Mesmo a porta estando fechada a chave, eu puxei com alguma dificuldade um móvel para a frente da porta para ela ser muito mais difícil de se abrir. Depois peguei em 2 lenções que estavam na minha cama e amarrei-os para formarem um só, depois amarrei os lenções a varanda da janela, peguei na mochila que tinha escondida no armário com as coisas que irei precisar para a viagem, fui a minha mesinha de cabeceira, abri a gaveta e tirei de lá uma caixinha preta, abria e lá estava ele, o colar da minha mãe, esta era a minha única recordação dela, ela antes de “partir” ele deu-me este colar com um tipo de aliança na qual dentro está gravado “o céu é o limite”, eu peguei no colar e pu-lo em mim, pus a mochila ás costas e vi se os lenções estavam bem presos e comecei a descer a janela com cuidado para não cair. Finalmente cheguei ao chão e com cuidado sai do perímetro da casa vendo se tinha o caminho livre, ai comecei a correr, estava finalmente cá fora, podia estar com poucas forças, mas tinha vontade suficiente para viver, agora tinha de ir buscar a becky. Corri como nunca corri na vida, como se dependesse tudo nisto, e que realmente depende mesmo. Estava agora mais cansada por isso comecei a abrandar e decidi descansar só um pouco, eu estava a morrer de fome mas não podia parar agora, um paço em vão e isto pode tudo ir por água abaixo. Comecei a ouvir vozes conhecidas, olhei para todos os lados e vi Sam, rapidamente escondi-me atrás de uma árvore para ela não me ver, mas consigo ouvir o que ela está a dizer.

Sam – isto não pode continuar assim, ele pensa que depois de me roubar a Darcy me rouba a Ellie mas ele está muito enganado, vou a casa da Ellie e falar com ela (diz com uma voz determinada)

Darcy? Quem é a Darcy? E o que ela tem a ver comigo? Mas ela está a falar de quem? Mas uma coisa mais importante, ela não pode ir a minha casa, ela correrá perigo e ela poderá magoar-se e eu não quero isso, tenho de correr riscos, eu ia em direcção á Sam mas fui impedida por alguém que me tapou a boca e me puxou, eu estava a chorar e a lutar contra a pessoa, isto não podia acabar agora, eu dei uma cotovelada na barriga da pessoa e ela queixou-se de dores, esperem ai, eu conheço esta voz, virei-me e vi Harry no chão de joelhos a gemer de dor.

- O meu deus Harry peço imensa desculpa, não sabia que eras tu

Dirigi-me a ele e reparei que onde ele tinha a mão estava sujo, eu tirei-lhe a mão e vi que era sangue, fiquei chocada, eu tinha-lhe feito aquilo? Impossível, um simples murro não faz isso. Agora estava mesmo em pânico, ele estava mesmo com dores.

Harry – deixa estar, isto já passa (disse alevantando-se com dificuldade)

- Mas estás doido Harry? Estás a sangrar, isso é muito grave, pode ficar pior

o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora