Capitulo 7 - parte 2

63 7 1
                                    

5 VOTOS PARA O CAPITULO 8 CAPITULO POR FAVOR :D

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Sam POV*

Eu não sei nada sobre a Ellie desde aquele dia na escola, continuo a dizer que a culpa disto é do Harry, aposto que ele fez algo com a Ellie que a fez ficar assim, eu sei porque ele é sempre o culpado de todos partirem, ele não se controla, eu sei que ele não tem culpa daquilo que ele tem, mas ele tem de aprender a controlar-se. Eu hoje não prestei atenção nenhuma ás aulas ao pensar na Ellie, Harry e Niall. Ai só de pensar naquele irlandês lindo de olhos azuis fico logo com um sorriso na cara, eu acho que me estou a apaixonar por ele, mas não posso correr o risco de me magoar, como foi com o Harry, não posso cometer os mesmos erros. Cheguei a casa e notei que a porta estava aberta, estranho a minha mãe tem sempre a certeza que a porta está fechada, entrei a medo do que poderei encontrar atrás da porta e assim que entrei o meu coração caiu. A minha mãe estava no chão estendida numa poça de sangue inconsciente, eu corri até ela e vi que ainda respirava, liguei para uma ambulância, depois não sabia quem iria ligar para vir cá, então decidi ligar ao Harry, ele deve saber o que fazer e sabe-se lá se isto também não é obra dele.

*chamada ON*

Harry – sim

- o que é que tu fizeste Harry?

Harry – nada, eu não fiz nada, porque me culpas sempre? Serei o único que faz maldades no mundo?

- para mim és, 1º a Darcy, depois a Ellie e agora a minha mãe? O que é que queres?

Harry – que aconteceu a tua mãe?

- Até parece que não sabes

Harry – já te disse que não fiz nada (grita)

Ele parecia estar a dizer a verdade, mas se não foi ele quem é que foi? Comecei a chorar

Harry – mas afinal o que se passa?

- Eu cheguei a casa e a minha mãe estava no chão numa poça de sangue (disse a chorar e a soluçar) eu chamei a ambulância e eles levaram-na para ver como ela está e não me deixaram ir

Harry – eu vou já para ai

*chamada OFF*

*Ellie POV*

O Harry depois de falar ao telefone virou-se para mim e disse:

Harry – fica aqui que eu já venho, aconteceu algo e precisam de mim

- O que aconteceu Harry?

Harry – Parece que a mãe da Sam foi para o hospital, ela disse que a encontrou em casa inconsciente

Será que? Não, não pode, ele não pode ter feito isso, ou será que sim? Meu deus, isto só pode ser obra dele, é que não há outra explicação, ele já começou a sua procura por mim, ele já descobriu que eu fugi, meu deus não sei que fazer, isto parece uma guerra e eu vou lutar até ao fim.

- Eu vou contigo Harry (disse decidida)

Harry – tens a certeza Ellie? Mas tu disseste que…

- (interrompi o que ele ia dizer) esquece o que disse, a Sam pode estar em perigo por minha causa por isso já está na altura de enfrentar tudo

O Harry não disse mais nada, eu fui buscar a becky para não a deixar sozinha e fomos o mais rápido possível no carro de Harry até a sua casa. Como será que o Harry conhece a Sam? Eu tenho a impressão que há algo aqui muito mal contado, mesmo muito mal contado. Chegamos e vimos a Sam a chorar na entrada da sua casa, com niall, louis e com a policia a fazer-lhe um questionamento, eu e o Harry saímos do carro e fomos até a Sam, ela assim que reparou em mim, correu até mim e abraçou-me com força com medo, mas com cuidado para não magoar a becky que estava no meu colo.

o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora