Ellie POV
Como é possivel o Harry conhecer o theo? como é que eles se conheceram? onde? agora só perguntas vagavam na minha cabeça.
Harry - Já te disse, deixa-te de merdas e larga-a já Theo (disse com raiva)
Theo - que vais fazer se eu não o fizer? (disse puxando-me para ele e apontando-me a arma á cabeça) tu bem sabes que eu sempre gostei dela styles, depois de darcy desaparecer tu sabes o que aconteceu por isso ve se não queres que aconteça outra vez
Darcy? ok agora é que não estou a perceber mesmo nada, o Theo também conhece a darcy? será que eu sou a unica que não a conheço?
Harry - não fale do que não sabes Caralho (gritou irritado)
Theo - ah pois, tadinha aqui da princesinha Ellie não sabe de nada pois perdeu a memória
Harry - CALA-TE
A unica coisa k vi foi o harry a atirar-se ao theo e ambos começaram á luta, depois louis pegou em mim e eu, louis e Sam saimos de lá, eu consegui sair do colo de louis e corri outra vez para o hospital, não podia deixar o harry sozinho, ainda ouvi o louis a chamar-me mas nao liguei, cheguei até lá e vi o pior, Theo estava em cima de harry apontando-lhe a arma ao peito, eu pensei rápido peguei num jarro k estava perto de mim e atirei-o a Theo que caiu logo no chão inconsciente. Corri até Harry e ajudei-o a alevantar-se e corremos para fora dali e fomos ter com Sam e Louis.
Sam - Ellie mas tu estás tola? se voltares a fazer isso eu mato-te, já viste se tivesses morrido?
Harry - tem calma lá Sam, ela está aqui não está? (disse frio)
Sam - tu está mas é calado se não mato-te agora Harry
- PAREM!!! (grito)
todos olham para mim espantados com o meu grito.
- Mas vocês não se sabem dar bem um minuto? Sam eu estou viva, não preciso de ter uma mãe a me dizer o que devo fazer, eu sei o que faço e aliás quando lá cheguei o harry precisava de ajuda e se calhar por minha causa ele está aqui se não se calhar estaria morto, porra eu posso não saber muito do vosso passado mas por favor parem de discutir, já estou FARTA DAS VOSSAS CONVERSAS
Louis - (abraçou-me) ela tem razão, até eu já estou farto de vos ver assim, parecem duas criancinhas, ajam como adultos que vocês são
Sam e Harry ficaram calados a olhar para o chão, começamos a andar até casa de Sam. Quando entramos a imagem que vimos foi de rir, estava Niall com Becky ao colo a andar do lado para o outro a dizer para ela dizer o que queria dele, zayn estava a tapar os ouvidos e dizer para niall se calar e Liam, bem o Liam parecia chocado com o que estava a acontecer.
- Lembrem-me de nunca mais vos deixar com a minha irmã (ri)
Niall - ai Ellie, ainda bem que chegaste, estamos desesperados (entregou-me a Becky)
Zayn - por favor ellie fa-la calar-se
Ri-me, peguei na becky, fiz um pequeno biberão de leite para ela beber e ela bebeu-o todo.
- vêm, ela só tinha fome seus doidos varridos (ri)
Vi harry a queixar-se com dores baixinho para ninguém ouvir, mas eu ouvi, dei a becky a Sam e fui em direção ao harry.
- Anda comigo Harry
Harry - aonde?
- andas mas é e não faças perguntas nenhumas
subimos e entramos numa casa de banho que Sam tinha no andar de cima, tirei do armário, a pequena caixa de primeiros socorros.
- Senta-te harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscreva
Fanficalgo que começa violentamente, acaba por acalmar, mas acaba pior uma historia de 2 jovens apaixonados, problemas e mais problemas na relação de ellie e de Harry, será que terão um fim feliz? a vida não e nenhum conto de fadas mas ambos iram superar...