Capitulo 7 - Parte 1

57 5 0
                                    

Dia 8 de Junho de 2014

*Harry POV*

#SONHO ON#

XXX – se não fizeres o que te disser, quem vai sofrer não és tu mas sim aquela tua miúda

- nem te atrevas a tocar com o dedo que seja nela, se isso acontecer eu irei matar-te, farei de tudo para a proteger

XXX – (agarra-me pelo pescoço e aponta-me uma arma á cabeça) tão lindo

Ellie – NÃO

Só sinto algo forte e tudo fica preto

#SONHO OFF#

Eu só acordei com o susto do sonho, tudo parecia real, mas porque é que a Ellie estava no meu sonho? Que será que isto significa? Não sei o que se passa comigo, esta Ellie veio revolucionar a minha vida. Nunca me senti assim desde que a darcy me deixou e tudo se virou contra a mim. Não estou a gostar nada do que estou a sentir, não me quero magoar. Eu já estou a pensar demais, estou a pensar em coisas que não devia, nada vai acontecer, a Ellie só vai ficar em minha casa porque quero ser amigo dela porque ela me cativou SÓ UM BOCADO e tenho algo em mim que me diz que a devia ajudar, mas por um lado estou curioso por saber o que ela esconde. Alevantei-me e lembrei-me que Ellie não estava onde ela tinha adormecido, será que ela se foi embora? Com isto senti um cheiro delicioso, fui em direcção a cozinha e la estava ela.

*Ellie POV*

Acordei e para agradecer ao Harry o que ele está a fazer comigo decidi, preparar-nos o pequeno almoço, mas tem de ser rápido pois temos de ir buscar a becky o mais rápido possível pois nunca se sabe o que poderá acontecer se ele souber que ela está lá, ou então se ele descobrir que eu estou aqui, meu deus, nem sei no que me meti, só vou magoar todos se ele descobrir que fugi estou aqui, mas por um lado sinto-me segura com o Harry comigo, mas também não me posso confiar assim ainda é pior para mim. Senti alguém a tossir e ai assustei-me e queimei-me no fogão que estava ligado por eu estar a fazer as panquecas.

- au, porra que isto doeu (disse queixando-me da mão que tinha queimado)

Harry – (correu até mim) ai meu deus rapariga és mesmo desastrada

O Harry pegou na minha mão e pô-la debaixo de água gelada, depois ele saiu da cozinha e voltou com uma pomada na mão, ele pegou na minha mão e começou a aplicar a pomada com cuidado. Com isto estava a apreciar o Harry, ele é mesmo lindo, aqueles seus caracóis caiam suavemente na sua cara, os seus olhos brilhavam como 2 esmeraldas verdes lindas, o seu corpo estava com a roupa de ontem já que adormecemos no sofá, a sua camisola preta ficava-lhe bem no corpo, conseguia ver alguma das suas tatuagens espalhadas pelos seus braços, devo dizer que ele fica sexy assim com essas tatuagens, dá-lhe um ar mais sexy.

Harry – Gostas do que vês? (disse rindo)

- (corei) do que estas a falar?

Harry – eu posso estar atento ao que faço mas sei que estas a olhar atentamente para mim Ellie

- (corei) não estava a olhar

Harry – (ri-se) admite lá, eu sou sexy, eu sei que sou lindo Ellie

- (ri-me) não és nada bonito, tu és feio

O Harry olhou para mim com uma cara indignada com a mão no peito como se o que disse o tivesse afetado e ele tivesse indignado com o que disse, eu ri-me e com isso o harry não aguentou e também se riu comigo. Com isto acabamos de fazer as panquecas que eu comecei, mas o Harry não me deixou tocar no fogão com medo que me magoasse outra vez, eu bem tentei convence-lo mas ele não me deixou. Estávamos agora a comer.

o Céu é o limite #Wattys2015 #SimplesmenteEscrevaOnde histórias criam vida. Descubra agora