Capítulo 19

808 76 11
                                    

O êxtase, é algo que te leva para o céu em questão de segundo após o orgasmo intenso, lhe dando paz interior e uma certa leveza.

O som da respiração dos dois homens no quarto após chegar do hospital, é ofegante e dificultoso, mas além de tudo, felizes e com um sorriso enorme em ambos lábios. De barriga para cima, fitando o teto, com a mão sobre o peito, que subia e descia com dificuldade e rápido, olhou para o homem mais lindo para si, cujo fios azulados. Analisou o estado em que deixou Taehyung e adorou vê-lo com as mandexas bagunçadas com alguns fios grudados na testa e de olhos fechados tentando manter sua respiração controlada.

De fato, para Jungkook, Taehyung era o melhor em sua vida e faria de tudo para que ele continuasse nela por um bom e longo tempo. Taehyung, por mais que estava em um mundo paralelo perdido em sua mente, deseja o mesmo de nunca deixar Jungkook escapar de si.

Taehyung abriu os olhos virando em seguida, de lado, para ficar de frente para o moreno que não tirava os olhos de si e sorriu grande.

— Casa comigo? — soltou Jeon olhando fixo nos olhos do Tae.

Em um ato tão repentino vindo do Jeon, Tae engasgou com a sua própria saliva tendo que sentar na cama para controlar o pequeno ataque.

— S-se está... — parou de falar afim de cessar a tosse. — Querendo me matar, diz logo!

O moreno que já se encontrava sentado do lado do amente, namorado, riu, mas sem deixar de se preocupar com o pequeno ataque de tosse do garoto.

— Na verdade, a intensão é realmente oficializar nosso relacionamento. — levou sua destra para o queixo do amado lhe virando para si e selar ambos lábios. E só aí, a tosse do Tae parou completamente. — Quero que todos saibam que sou casado e tenho um homem maravilhoso do meu lado.

Tae não tinha o que dizer, apesar de querer o mesmo, o receio do que as pessoas irão dizer sobre Jeon ainda é maior. Na pequena distância que ainda os afasta, Tae acabou com ela ao levantar do seu lugar para sentar de frente para o moreno, com as pernas de cada lado do corpo másculo, e aproximar sua testa na dele. Soltou um pequeno suspiro, fechando os olhos, aproveitando o calor do corpo alheio.

— Você não quer-

— Shh! — Tae interrompeu o outro de falar colocando o indicador nos lábios que ele tanto ama beijar. — Eu quero me casar com você, quero muito. Mas, — afastou o rosto do moreno para olhar sua face linda e bem traçada — você é uma pessoa importante, acha mesmo que não vai interferir nos seus negócios? — perguntou mas não estava afim de ouvir a resposta.

— Na verdade, não. — Jeon circulou os braços na cintura do azulado — Eles quem sairiam perdendo. Eles dependem de mim. — Piscou esbanjando um sorriso lindo nos lábios.

Taehyung pensou, pensou por um longo tempo em algumas outras possibilidades de tudo dar errado, e para o desgosto da sua mente negativa, tudo daria certo, é só dar a resposta, agora depende disso.

— Bom... — adentrou seus dedos magros e cumpridos nas mandexas negras — ja que você está seguro de si, a resposta é... — deixou criar um suspense amando ver a aflição no rosto do Jeon.

— Tae. — murmurou arrastado, apertando cada vez mais a cintura do mais novo, repreendo por fazer suspense.

A resposta é óbvia, com certeza um sim sairá dos lábios de pele pouco amorenada. Tae, juntou sua testa na do Jeon, e passou acariciar a ponta do nariz do mesmo com o seu com carinho e sem pressa. Jeon, por hora, esqueceu sobre obter a resposta do parceiro, embriagado com tamanha demonstração de afeto que nunca negou. Juntaram seus lábios iniciando um ósculos lento, necessitado, — mas não de sexo — e sem faltar a cumplicidade.

— Sim. — Tae disse entre o beijo. Voltou a sugar os lábios do Jeon, desta vez acomodando seus dedos nos fios negros do alheio — Eu quero ser seu! — desta vez, parou de beijar e olhou no fundo dos olhos do homem que ama incondicionalmente.— Quero me casar com você, Jeon Jungkook.

O citado esbanjou o maior e melhor dos seus sorrisos para Tae, feliz demais com a sua resposta, tanto que ele quis gritar para todo mundo ficar sabendo que está noivo do homem mais maravilhoso do mundo. Jeon abraçou o azulado tão apertado que este reclamou, mas não tirou o sorriso do rosto.

O moreno girou na cama com o outro em seus braços o deixando embaixo de si enquanto endireita-se entre as pernas magras mas boas o suficiente para dar bons tapões.

— Você não vai mais fugir de mim. — Diz Jeon convicto de suas palavras.

— E quem disse que vou fugir? — Fitou os olhos negros do outro com carinho e cheio de doçura.

Tae não conseguia mais ver uma vida sem aquele par de olhos negros e brilhantes, sem o toque das mãos másculas que tanto deixa marcas por seu corpo. Resumindo, Ele não conseguiria mais ficar sem o Jeon por inteiro. E foi em meio a isso que o ósculo começou mais uma vez, cheio de amor e muito carinho.

[...]

O dia seguinte, Taehyung e Jungkook conversaram mais sobre o casamento. Data, decoração, local. Não queria perder mais tempo algum  sem pertencer o outro de verdade mostrar ao mundo o quanto ama seu azulado. Jeon estava ciente das críticas vindo de família tradicionais, sabia que onde vive tem muito preconceito com casais do mesmo sexo, o que leva muitos a se esconder entre essa sociedade tóxica e preconceituosa.

Mais tarde, neste mesmo dia, Jeon convocou seus sócios para avisar sobre o casamento. E quem não estivesse de acordo, poderiam simplesmente deixar a empresa. Conversa vai, conversa vem junto algumas críticas, chegaram à um acordo agradável para todos, "cada um cuidar da sua vida" disse Jeon curto e grosso com uma pose fria em frente a grande mesa em forma de "U" na sala de reuniões.

Jungkook poderia muito bem apenas jogar a notícia pelos ares e meter um foda-se para o que todos iriam futricar sobre sua vida, mas ele é compreensível e desejaria que seus sócios fizessem o mesmo, avisar com antecedência.

Após saírem da reunião, Jungkook voltou a sua sala para assinar algumas papeladas importantes antes de ir ao encontro com seu noivo. Mas, o que ele não sabia, era que de frente a sua sala, sua secretária estaria em um telefonema lhe informando das novidades sobre Jeon e seu noivado.

Aquele desgraçado deveria ter morrido!

O Babá  Onde histórias criam vida. Descubra agora