Capítulo 4 (editado)

3.4K 394 40
                                    


Sábado, 10h15 AM.

A porta do quarto do senhor Jeon foi aberta, cautelosamente, por Hanya. A menor caminhava na ponta dos pés, evitando todo e qualquer ruído, afinal não queria despertar o pai e nem a Taehyung, antes que seu plano estivesse concluído. Ainda tão cautelosa quanto antes, a garota caminhou até a cama do pai, tendo bastante cuidado para não pisar no Babá, dormindo desleixado no colchonete; subiu na cama sem esforço, pulando bem em cima de seu pai.

O senhor Jeon grunhiu tendo a barriga esmagada pelas nádegas da filha, quase cuspindo todos os órgãos pela boca devido ao susto. Ele abriu a boca, mas não pôde falar nada, pois a mão pequena e fofa de Hanya o calou.

- Bom dia, papai. - A garota sussurrou removendo a mão da boca alheia.

- Bom... dia. Não faça algo assim novamente, eu podia ter morrido. - Sussurrou de voltando, descendo a garota de seu colo e recuperando-se do "baque".

- Vamos para o próximo!

A menor, engatinhando na cama, aproximou-se da vítima que dormia tranquilamente todo aberto. E com as mãos, chamou o pai para assistir à obra de arte que faria...literalmente.

O senhor Jeon sentou à beira da cama de casal com as pernas dobradas e os observou.

Aquela figura toda jogada ao chão dormindo tranquilo, enquanto bem não sabia que seu sono estava por um grande fiasco.

Hanya tramava uma bela maneira de acordar o de cabelos tingidos, enquanto seu pai analisava cada centímetro daquele rosto inchado e amassado.

Olhando de um certo ângulo, percebeu que o mesmo tinha uma pequena pinta no canto direito do lábio inferior e, também, uma pinta peculiar na ponta do nariz, justamente na mesma direção que a do lábio inferior.

Jeon encarou os lábios do outro por um longo tempo, até lembrar-se que havia se masturbado pensando naquela mesma boca. Ele sentiu uma vergonha avassaladora pelo que havia feito. Não sabia com que cara iria olhar aquele garoto de novo.

A questão não era nem o beijo, mas sim, por ter consciência do feito no banheiro.

Ugh!

O grunhido escapou dos lábios do Babá, trazendo a atenção de Jeon, que estava à beira de um colapso nervoso, de volta para si. Hanya estava sentada sobre a barriga do mesmo, que quase acabou fazendo o mesmo que Jeon, vomitando os próprios órgãos.

- Bom dia, Tae. - Bem próxima ao rosto do mais velho, Hanya lhe disse toda felizarda.

- Bom...dia, pequena. Agh. - Taehyung gemeu de dor e, consequentemente, tal gemido atingiu os tímpanos sensíveis do patrão, que se remexeu na cama.

- Vamos comer. Noêmia já fez o café da manhã! - A menor levantou, puxou a mão, consideravelmente, grande de Taehyung, assim o puxando para sentar-se no colchonete.

Um pouco desnorteado, Taehyung olhou em volta sem saber onde estava e o porquê estava ali, até dar-se conta de que tinha aceitado dormir na casa do patrão, após o mesmo ter dito que chegaria tarde.

Mas, não era apenas isso que ele lembrava.

Ainda tinha o pequeno detalhe, Jeon havia lhe agarrado e ousado tocar em seus lábios. E, meio a isso, quase não pôde se controlar.

Poderia tirar todas as curiosidades do chefe sobre a própria sexualidade. No entanto, Jeon ainda era seu chefe e não podia acabar vindo a perder o emprego, pois precisava muito dele.

- Já estamos indo, princesa. - Jeon manteve seu olhar sobre o outro, enquanto a filha saia de cima deste.

Taehyung sentiu o coração acelerar de uma forma louca. Havia pensado que o chefe tinha acordado mais cedo. Sentia vergonha agora.

O Babá  Onde histórias criam vida. Descubra agora