Após chegar em casa, a primeira coisa que Tae fez foi se jogar no sofá da sua sala em seu apartamento de tão cansado. E olha que nem era fisicamente.
Jeon teve que ir para sua casa depois de deixar Taehyung em seu apartamento. Uma reunião de última hora foi marcada às pressas.
Taehyung ficou um bom tempo deitado no sofá até se pegar tirando um cochilo. Levantou do sofá se não pegaria no sono e não tomaria banho e não comeria algo. Caminhou até seu quarto tirando o cachecol da volta do pescoço e jogou na cama ao entrar no quarto, assim como seu sobretudo. Os sapatos deixou no canto perto da sapateira, sendo substituído por um chinelo.
A toalha pendurada na porta, por um prego, a pegou colocando no ombro. Saiu do quarto indo até seu banheiro tomar banho. As suas roupas foram direto para o cesto de roupas sujas e em seguida se levou para dentro do box ligando o chuveiro no quente já que o frio não estava para brincadeira lá fora.
Enquanto Tae tomava seu banho quentinho, seu telefone tocava sem parar sobre a cama dentro do bolso de seu sobretudo. Uma ligação da mãe de Hanya.
O banho de Taehyung durou no máximo meia hora. Precisava sair do banho se não ficaria cozido. E assim fez. Se enrolou na toalha da cintura para baixo após sair do box e foi em direção a porta do banheiro topando com a sua irmã com o telefone no ouvido. Sua cara não era boa, estava assustada.
— O que foi? — ele foi direto até sua irmã.
— Está bem, vou passar para ele. — Sunmi tirou o celular da orelha e ofereceu para que Tae pegasse.
Sem entender nada, ele pegou, tão confuso que pensou sobre o namorado de sua irmã ter terminado com ela.
— Alô? — Tae disse já preparado para soltar os verbos mais ofensivos para a pessoa.
— Tae, fala que a Hanya está na sua casa. — um tom de desespero foi visível.
— Não. A Hanya não está aqui... — Tae estava quase entendendo o quebra cabeça — O que aconteceu, Kenny? — a preocupação começou a florescer por todo seu corpo.
— Hanya não está aqui. Meu marido brigou com ela e quando fui a procura dela, já não estava mais em casa. — explica ela tão rápido que Taehyung quase não entendeu.
Uma coisa em tudo que Kenny disse, ex de Jeon, foi a parte que o marido da mulher brigar com a sua menininha. Hanya não é de dar trabalho, e quando faz, somente um conversa já basta. Então, por que su mãe deixaria que um cara brigue com sua filha. Isso estava corroendo o cérebro de Taehyung, as peças não se encaixam para que Hanya tivesse tal ação.
— Já ligou para o pai dela? — perguntou tentando não se preocupar — Talvez ele tenha ido buscar ela. — tentou acalma-la.
— Jeon não atende. Já tentei ligar pra ele umas dez vezes e...— o desespero era visível, assim como sua preocupação.
— Calma, eu vou ligar pra ele. Se não me atender eu vou lá ver. — foi para seu quarto.
Após desligar a ligação tentou ligar para Jeon enquanto se troca, apenas chamava nas duas tentativas. Assim que ficou pronto, pegou seu celular novamente e foi em direção a saída.
A cada passo as que Taehyung dava para o apartamento do namorado, mais preocupado está. Suas tentativas de repreender seus próprios pensamentos negativos foi em vão, falhou miseravelmente.
De frente ao prédio do namorado, respirou fundo e entrou na recepção em busca do elevador e pressionou forte o botão para subir e rápido. Estava demorando, queria subir as escadas, mas só de pensar quantos andares tem é mais fácil esperar o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá
RomanceAs dificuldades do dia a dia nunca foram para todos. E o Kim Taehyung não teve o grande benefício de ser excluído dessa lista. Tudo o que ele mais queria era ver a irmã mais nova se formar na faculdade, sem ter qualquer preocupação com dúvidas ou...