Capitulo 14

2.9K 293 139
                                    

No dia seguinte, Tae foi para seu trabalho normalmente. Mesmo namorando seu chefe, ainda precisava do emprego para sustentar a sua casa e sua irmã.

Abriu a porta do apartamento dando de cara com o breu da sala. Ninguém havia acordado ainda. O azulado achou isso estranho, não é de costume estar tudo apagado.

— Será que não tem ninguém em casa? — Tae se perguntou.

Fechou a porta atrás de si e olhando pó todo cômodo. Ao passar pelo sofá, deixou sua bolsa ali e subiu para o segundo andar. A primeira porta que abriu, foi a de Hanya. A garotinha ainda estava dormindo agarrada em seu burro de pelúcia. Há essa hora, ela deveria estar tomando banho para ir à escola.

Fechou a porta, decidido a não acordar a garotinha por agora, precisava f falar com seu namorado... ou chefe? Tae ficou confuso de como o chamará daqui para frente. Entrou no quarto do mais velhos depois de bater. Sem resposta adentrou. Jeon também dormia.

Tae caminhou em direção a cama do moreno para acorda-ló e tirar satisfação do porquê ninguém estar se pé ainda. Antes de se aproximar do mais velho, seu celular vibra no bolso de sua calça. O pegou e viu que era mensagem de sua irmã. Na mensagem dizia: "Tae, onde você está? Saiu tão cedo que achei estranho. Você só sai cedo quando está trabalhando. Mas, em um sábado... achei estranho." Tae congelou. Ele estava prestes a acordado chefe aos tapas por ainda estar dormindo, mas, o errado era ele a todo momento. Jurou que hoje era sexta-feira.

— Que Merda! — xingou a si em voz baixa.

Pensou em recuar, sair o mais depressa dali antes que Jeon acordasse e o pegasse no pulo. Porém, sua estratégia foi por água abaixo ao ouvir a voz do seu amado preencher seus ouvidos com aquela voz rouca.

— Tae? — O azulado ouviu Jeon se mexer na cama. Ele não o pode ver por estar de costas — Oque faz aqui em pleno sábado  as... 6:45 da manhã.

Ouviu Jeon se mexer novamente na cama. Pensou que tudo aquilo só podia ser um pesadelo. Quem é que confundi um sábado com sexta-feira. Sim, Kim Taehyung! Mas, seu sonho teve uma parcela de culpa. Havia sonhado que estava atrasado para o trabalho, por isso nem olhou para seu celular direito, apenas a hora.

— É... bom... Eu... — coçou a cabeça virando-se para Jeon envergonhado por está ali. — Bom dia. Está um belo dia la fora.— fugiu do assunto com um sorriso quadrado.

Tae foi até as grandes cortinas e as abriu revelando um céu nublado com nuvens cinzentas, carregadas de chuva. Seu sorriso sumiu, então fechou as janelas novamente. Estava realmente ferrado. O mundo não está a favor dele hoje. Ouviu um risada vindo de Jeon.

— Tae, você está bem? — Jeon levantou e se dirigiu até o menor que ainda estava de costas olhando para o chão.

— Estou.... porque não...

Jeon o interrompeu o virando para si e envolvendo seus lábios nos do menor.

— Bom dia! — respondeu ao quebrar o contato dos lábios.

O azulado respirou fundo, mais calmo depois do beijo. Abraçou o mais velho escondendo o rosto na curvatura do seu pescoço ainda envergonhado.

— Eu achei que hoje era sexta-feira. Desculpe -me te acordar tão  cedo. — pediu se afastando.

— Tudo bem, meu amor. — agarrou o rosto de Tae com a mãos entrando em contato visual.  — Você também acordou cedo. Dorme comigo! — puxou Tae até sua cama.

— Não acho que é uma boa idéia... — Parou no caminho.

— Porque não? Quero dormir com o meu namorado. — puxou o menor para sentar entre suas pernas.

O Babá  Onde histórias criam vida. Descubra agora