Após a oficialização do noivado, com data e tudo, as coisas foram andando bem para todos que vivem em volta ao casal, mas o casal também estava vivendo os melhores momentos de suas vidas. Nada, em meio a este um mês que passou, aconteceu algo e isso fez Taehyung questionar de tão bem que as coisas estavam indo.
As coisas para o casamento, cerimônia serão preparadas amanhã para enfim tornar o sonho dos dos, realidade. Hoje, felizmente ou infelizmente, é a despedida de solteiro. Jeon ao descobrir que a despedida de solteiro seria em locais diferentes, fez com que Taehyung prometesse não ficar com ninguém. Insegurança, sim, ele não estaria lá, mas confia nas palavras do namorado, noivo.
Em chamada de vídeo com seu noivo, Jeon está à frente do grande espelho na porta de seu closet, ajeitando os botões de sua camisa branca, folgada com a manga dobrada um pouco abaixo do cotovelo. Pronto, Jeon pegou seu celular em mãos, que estava sobre sua cama e mirou a câmera frontal para si, mostrando como está seu visual para o azulado.
— Não... — Jeon viu o queixo do namorado, noivo, cair antes de responder. — Não vou me divertir sabendo que você está gato e que irão dar em cima do que é meu. — riu com o comentário e então levantou a mão direita mostrando a aliança prata em seu anelar.
Jeon viu um sorriso quadrado se fazer nos lábios do noivo tingido ao ver a aliança de noivado no dedo do moreno. Então ele fez o mesmo mostrando que está cumprindo sobre nunca tirar a aliança do dedo a não ser para tomar banho, ou substituir pela a de casamento.
— Eu vou mostrar para qualquer pessoa que se aproxime de mim na intenção de querer algo a mais. — Jeon confortou o noivo.
— Farei o mesmo. — Tae disse olhando seu noivo como se fosse a última vez.
Algo dizia a ele que essa noite não seria um boa ideia estar separados, e não é pela falta de confiança no outro, mas, estava com uma sensação que algo está prestes a acontecer. Chegou até a conversar com Jeon para que a despedida de solteiro não aconteça separado.
— Eu te amo, Jeon. — Tae sentiu a vontade de lhe dizer isso, deixar tão claro que suas escolhas foram certas de ter permitido do moreno entrar em sua vida.
— Eu te amo, Taehyung. — o coração de ambos transborda de amor e um calor imenso.
— Tem certeza que vamos separados? — Tae disse mordendo o lábio inferior.
Jeon não é de acreditar nessas coisas sobre sensações ruins, mas de tanto seu noivo falar sobre essa noite, estava começando a ficar com receios
— Você quer cance...— foi interrompido por várias pessoas entrando no quarto do noivo tingido, fazendo-o virar em direção a porta.
— Jungkook, e aí, animados para hoje? — o amigo de Tae, Kang Yong.
— Sim... — olhou para Tae, que não esbanjou sorriso algum, mas ao ver que seu noivo estava com os olhos em si, sorriu para agrada-lo e não lhe deixar preocupado.
— Vamos, já está na hora. Tchau, Jeon. — disse Kang pegando o celular da mão do noivo tingido e desligou sem mais nem menos.
Uma frustração subiu por suas veias, não queria desligar, queria passar a noite toda em chamada de vídeo com o noivo.
Jimin entrou no quarto após bater duas vezes na porta e anunciar sua entrada.
— Eita, que pessoa linda, Tae com certeza deve estar se mordendo de ciúmes. — ele chegou elogiando.
Logo após do louro entrar, seu namorado entrou em seguida.
— Vamos, estamos quase nos atrasando. — disse Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá
RomanceAs dificuldades do dia a dia nunca foram para todos. E o Kim Taehyung não teve o grande benefício de ser excluído dessa lista. Tudo o que ele mais queria era ver a irmã mais nova se formar na faculdade, sem ter qualquer preocupação com dúvidas ou...