Pov's Cole Sprouse
O barulho alto e irritante do meu alarme toca, e abro meus olhos devagar, extremamente irritado com o som. Desligo o alarme e me levanto.
Hoje é um grande dia.
Corro pro banheiro, tomo um banho rápido e visto uma roupa mais social: camisa branca de botões e calça preta. Deixo meu cabelo do jeito que está, gosto de quando ele fica bagunçado e caído de lado. Calço um sapato qualquer, pego minha mochila e saio do meu apartamento, indo até meu carro que estava na garagem.
Eu estava com muita pressa, não podia perder ou atrasar nenhum segundo. Hoje é o melhor dia da minha vida. Cerca de 15 minutos depois estaciono meu carro no enorme estacionamento cinza, em frente à uma vaga que continua a seguinte placa: "Vaga pertencente a Cole Sprouse"
É, acho que eu sou importante.
Entro com pressa pela enorme porta de vidro, e finalmente estou na Apa's Drinks, a fábrica de bebidas do meu melhor amigo Kj Apa.
Depois de 5 anos trabalhando sem parar nessa empresa como braço direito de Kj, finalmente chegou o momento que eu tanto esperava: me tornarei o CEO da Apa's Drinks.
Finalmente eu deixaria de ser o faz tudo de Kj, e iria ser reconhecido como CEO. Esse era meu sonho, e o da minha família também.
Meus pais sempre esperaram tudo de mim, já que meu irmão gêmeo Dylan é um caso perdido. Ele ainda mora com meus pais, e não consegue um emprego fixo de jeito nenhum. Já eu, com 19 anos já tinha meu próprio apartamento e já tinha dado entrada em um carro. Eles eram simples, mas eram meus. Conquistei muito mais coisas durante o passar dos anos, cargos melhores, um apartamento melhor, carros melhores.
Vou até o saguão e dou uma piscada para a recepcionista Lisa, que estava sentada no balcão.
Entro no elevador e aperto o botão do quarto andar. Me viro para me olhar no espelho do elevador, ajeito a gola da minha camisa e dou uma ajeitada no meu cabelo.
Vejo pelo reflexo do espelho a porta quase fechada por inteiro, mas ouço uma voz feminina pedir para segurar a porta, e faço o mesmo.
- Obrigada - a mulher entra no elevador ofegante, se encostando na porta já fechada do elevador - Quarto andar - ela ia apertar o botão, mas vê que eu já tinha acionado o mesmo - Ah, vejo que estamos indo para o mesmo andar.
Ela levanta o rosto, nossos olhares se encontram. Caralho, ela é perfeita. Seu cabelo loiro estava perfeitamente partido ao meio, seus lindos olhos verdes eram destacados por um delineado impecável. Ela vestia uma calça branca larga, uma blusa preta bem justa e decotada, que dava destaque as suas curvas. Ela também usava um blazer branco, em combinação com a calça. E para finalizar, um salto alto fino preto.
- De nada - foi tudo o que consigo dizer, impressionado com sua beleza.
- Onde está minha educação? Meu nome é Lili - ela estica a mão e eu a aperto.
- Sou Cole.
Não dizemos mais nada até chegar ao quarto andar. Ela sai do elevador primeiro, desaparecendo no corredor virando à direita, enquanto eu viro a esquerda, indo até minha sala.
Kj marcou a reunião para daqui à vinte minutos, eu estava muito animado. É a realização do meu sonho. Mas confesso que deixei de pensar somente nisso, e que "Lili" acabou tomando os meus pensamentos.
Pov's Lili Reinhart
Ouço meu despertador tocar, mas não foi ele que me acordou. Posso dizer que mal dormi essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CEO
FanfictionCole Sprouse é um cara jovem e trabalhador, focado em seus objetivos. Ele trabalha em uma das maiores empresas de New York City, a Apa's Drinks, uma empresa fabricante de bebidas comandada por seu melhor amigo Kj Apa. Depois de 5 anos se esforçando...