Pov's Cole Sprouse
Dylan e eu entramos na boate que já estava bem cheia. Procuramos uma mesa, e assim que nos acomodamos na mesma, várias garotas vieram para perto de nós. Vi os olhos de Dylan brilharem com toda essa "recepção", coisa que eu não via há muito tempo. Dylan não se relaciona com ninguém desde que sua noiva, Bárbara morreu.
Duas garotas sentaram ao redor de Dylan, e eu só observei. Algumas tentaram se aproximar de mim também, mas eu me levantei e disse que ia ao bar, só pra não ter que ficar nessa situação. Confesso que normalmente, eu adoro quando isso acontece. Sou um pegador nato. Mas hoje não estou muito afim.
Kj chegou a me zoar um dia desses por causa disso. Ele acha que eu estou deixando minha vida de baladeiro pra virar um tiozão. Mandei ele tomar no cú. Tiozão, eu? Ele é o tiozão, já vai casar e ser pai com 26 anos.
Qual o problema de não querer ficar com 15 garotas na mesma noite? Esse tipo de garota só chega em você por que sabe que se ela estiver produzida o suficiente e você bêbado o suficiente, vocês vão ter uma bela noite mal dormida, se é que me entendem.
Saio da minha mesa e vou para o bar. Era uma área enorme, com um balcão que se estendia de uma parede até a outra. Me sento no primeiro banco do canto, esperando algum barman aparecer. Me viro para trás, para observar um pouco o lugar.
Meus olhos passeavam livremente pelo lugar até que eles param no outro lado do balcão do bar, não conseguindo acreditar no que eles viam. Era... era Lili.
Fico a encarando por um tempo, e percebo que minha expressão de indiferença abriu espaço para um sorriso. Ela estava perfeita. Todos esses dias eu a vi apenas com roupas mais sociais, e ela já era linda. Com a roupa que ela está agora, fica mais linda ainda. Ela percebe que eu estava a encarando, e desvia o olhar. Típico de Lili Reinhart. Sou interrompido pelo barman.
- Gostaria de alguma coisa, senhor? Senhor?
- Oi?! Ah, sim. Me faça um coquetel de frutas com vodka por favor - digo quando finalmente percebo que o cara falava comigo - Eu vou para o outro lado do balcão, pode me entregar a bebida lá?
- Claro - o cara diz e se vira para preparar meu pedido.
Me levanto e vou caminhando lentamente em direção de Reinhart. Ela finge que eu nem estou ali. Como eu amo quando ela me provoca desse jeito.
- Olha só quem está aqui - falo parando na frente dela - Lili Reinhart.
- Sprouse, não esperava te ver, pensei que teria sossego no fim de semana, sem você no meu pé - ela se vira para mim e diz, e agora eu posso ver claramente seu rosto.
- Posso fazer companhia? - aponto para o banco ao lado dela.
- Claro - ela responde e eu me sento ao seu lado.
- Está deslumbrante, senhorita Reinhart.
- Obrigada, mas se você pensa que é nessa hora que eu irei dizer "não seja modesto, senhor Sprouse" e então você me tira para dançar, está muito enganado. Eu estou só esperando minha bebida, não estou em um filme dos anos 50 - é incrível como essa mulher tem a resposta na ponta da língua.
- Quem te disse que eu iria te chamar para dançar? - faço uma cara de deboche
- É o que todos os caras clássicos fazem. E você é mais clássico do que Alice No País Das Maravilhas - ela se vira para frente e mexe no cabelo.
- Está sozinha, senhorita?
- Não, estou com duas amigas.
- Amigas? Você tem amigas? Pensei que ninguém te suportasse - dou uma gargalhada um pouco alta e ela me fuzila com os olhos.
- E você, Sprouse? Está com alguém ou só hackeou meu celular e descobriu que eu viria para cá?
- Ainda não sou o gênio hackeador, Lili. Estou com meu irmão.
- Dylan, não é?
- Sim. Deveria conhecê-lo.
- Quem sabe, não é - um barman entrega três copos para Lili e ela se levanta - Com licença, Cole. Nos vemos por aí.
Pov's Lili Reinhart
Me levanto e pego os copos. Vou em direção a mesa em que Mendes e Petsch estavam. Olho para trás, e vejo Sprouse, que estava rindo. Dou um sorriso e chego até a mesa.
- Demorou, hein Lili - Camila diz enquanto agarra o copo e dá uma golada.
- Achou algum cara gato, Lil? - Madelaine diz lendo meus pensamentos.
- Na verdade... - sou interrompida.
- Lili não me diga que você achou? O que tá fazendo aqui? Vai fisgar o homem, garota! - Camila fala em um tom meio alto e eu coro de vergonha ao ver que pessoas olhavam para a gente.
- Nada disso - acalmo os corações desesperados das minhas amigas - Eu encontrei Cole Sprouse.
- Sprouse? Aquele cara que trabalha com você na Apa's? - Madelaine coloca o copo na mesa e me olha com os olhos arregalados.
- É, ele mesmo - eu disse com um tom de desinteresse.
- Você falou com ele?
- O que ele tá fazendo aqui?
- Onde é que ele tá?
- Mostra ele pra gente!
- É Lil! Mostra! Por foto não é a mesma coisa que o pessoal.
- Com certeza não é.
- Meninas! - finalmente interrompi o falatório das duas - Vocês parecem duas garotas de 14 anos conversando sobre garotos! Eu hein!
- Tabom, mas só se você mostrar ele pra gente - Camila diz e Madelaine cruza os braços.
- Agora não, eu nem sei onde ele tá, esse lugar é enorme.
- Quer saber de uma coisa? Vamos pra pista de dança - Madelaine diz puxando Camila e eu pelos braços.
Nos direcionamos até a pista, e bem na hora, começou a tocar uma música bem animada que eu adoro.
- Ah meu Deus! Lili é a sua música! - Camila diz e nós três damos uma risada misturada com pulinhos de alegria e começamos a dançar.
Sabe, as vezes eu não sou esse monstro todo que as pessoas acham que eu sou. As vezes eu viro só uma adolescente de 14 anos feliz da vida, como eu era antes, antes de Chloe ir embora. Costumo ficar assim quando estou me divertindo com Tess e minhas amigas. Eu tento aproveitar ao máximo esses raros momentos, por que os outros, a maioria são um pé no saco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ownttttt achei fofo esse final
Eu disse que ia ser dividido em três partes, tô achando que vai ter mais partes ainda kkkkkk
Bom pra vocês né, eu sofro aqui
Votem se estiverem gostando, e comentem muito muito muito pleaseeeeee
Bjs, RedMoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CEO
FanfictionCole Sprouse é um cara jovem e trabalhador, focado em seus objetivos. Ele trabalha em uma das maiores empresas de New York City, a Apa's Drinks, uma empresa fabricante de bebidas comandada por seu melhor amigo Kj Apa. Depois de 5 anos se esforçando...