first kiss

51 4 1
                                    

Pov's Lili Reinhart

- Caramba, faz tempo que eu não comia uma comida tão horrível assim - Tess fala e empurrar seu prato na mesa.

- Tão horrível que você não deixou nenhuma migalha.

- Você não sabe brincar.

- Você que tem o senso de humor mais estranho do mundo. Bom, agora eu tenho que ir.

- Mas já? Vou sentir sua falta. - Tess faz um biquinho

- Eu sei que isso é uma mentira - me levanto da cadeira, vou até o sofá e pego minha bolsa - Volto antes que você possa dizer: eu te amo minha irmã mais perfeita e linda do universo Lili Pauline Reinhart - dou uma piscada para ela e lhe dou um abraço.

- Tchau - ela diz e bate a porta na minha cara, ela vai ver depois.

Volto para Apa's Drinks, esperando já ter todos os papéis e o meu calendário em minha mesa, assim como eu pedi para Cole.

Subo o elevador, viro o corredor à direita, e entro em minha sala. Me sento em minha cadeira super confortável, e nem um segundo depois ouço minha porta se abrir com tudo e alguém entra.

- O que significa isso? - me levanto da cadeira e vejo Cole parado em minha frente.

- Lili Pauline Reinhart, 24 anos, trabalha com seu pai Daniel Reinhart no ramo de negócios da família. Tem duas irmãs, Tess e Chloe. Mãe morta. Parece uma pessoa inocente, se não fosse uma ladra.

- Parece que andou pesquisando sobre mim, senhor Sprouse. Exceto pela parte de ladra, o que quer dizer com isso?

- Vai me dizer que você e seu pai não são ladrões? - ele puxa a cadeira do canto da sala e se senta, tranquilo, brincando com a morte.

- Como você tem coragem de chamar a mim e ao meu pai de ladrões?

- Todo mundo dessa cidade sabe que seu pai é um ótimo negociador, porém ele é um ótimo estorquista também. E a filha dele não é muito diferente. Trabalha junto com ele no mesmo ramo.

- Eu trabalho com meu pai sim, mas eu sou honesta, se ele estorque as pessoas ou não, isso não é da minha conta. Não tenho nada a ver com isso.

- Lili, eu já sei de tudo. Seu pai é alvo da polícia há muito tempo. Ele tem nome sujo, já fez muita coisa errada.

- Talvez tenha sido exatamente por isso que eu vim trabalhar aqui. Para me livrar do nome sujo do meu pai, que acaba caindo sobre mim.

- Talvez tenha sido por isso que a Chloe abandonou vocês também.

- COMO OUSA FALAR DA CHLOE? Cole eu estou a poucos centímetros de te demitir - eu já estava fora de mim.

- Tudo bem, eu não vou falar da sua irmã. Eu só quero que você confesse o que veio fazer nessa empresa. Você e o Kj estão organizando algum esquema ou você veio para dar o bote nele?

- Eu já estou sem paciência, senhor Sprouse. Saia da minha sala e só volte com os papéis e... - sou interrompida por meu celular que começa a tocar.

Olho na tela do celular e vejo o nome Mendes. Atendo.

Call on

- Já não te disse para não me ligar enquanto estou no trabalho? - digo enfurecida, Cole ainda estava parado em minha frente me encarando.

- Desculpa, Reinhart. Eu esqueci, achei que você estivesse com o seu pai - Camila fala.

- Então diga logo o que você quer. Aconteceu alguma coisa? - eu estava tendo toda cautela para não dizer alguma coisa que o Cole não deva escutar, e porque diabos ele ainda está aqui?

THE CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora