Wylan

319 28 11
                                    

Wylan Van Eck não queria ser um ômega. Claro, ele sempre teve a desconfiança de que poderia ser um - Ele não era cego em relação a sua própria aparência - mas nunca foi algo que ele desejou.

Mas mesmo assim, lá estava ele, em frente a um edificio estranho, que mais parecia um antro de drogas a um internato, porque seu Jan Van Eck não poderia aceitar que seu filho, além de um idiota com a habilidade de leitura de um cão, fosse um omega fraco e inutil.

Então decidiu mandá-lo para um internato, e fez toda questão de escolher o pior entre eles, um lugar esquecido pelo resto do mundo, um lugar onde Wylan pudesse ficar longe o suficiente do mundo para a sociedade esquecê-lo também.

Bem vindos ao internato Katterdan para crianças problemáticas. 

Quando ele finalmente tomou coragem o suficiente para sair do portão e adentrar a escola, ele rapidamente descobriu que a escola era pior do lado de dentro do que do lado de fora, com seus chãos sujos, tinta descascada e desenhos estranhos nas paredes, não pôde deixar de se perguntar se alguém já havia tentado limpar o lugar desde que foi construído.

Depois de andar por alguns minutos, o garoto olhou ao redor em busca de  alguém para pedir informações, mas não conseguiu avistar ninguém até chegar ao que deveria ser o pátio da escola, o lugar menos assustador que viu desde que chegou na escola, aberto, com algumas árvores e mesas, claro, ainda haviam alguns lixos no chão, como garrafinhas de plástico e papéis amassados, mas-.... Espera, aquilo ali eram maços de cigarros?

Antes de poder processar a informação, duas pessoas passaram correndo e gritando ao seu lado, quase o derrubando no chão. O ruivo os encara curioso. Um garoto loiro estranhamente grande - Que lembrava Wylan vagamente de uma geladeira? - corria atrás de uma garota bonita - Também muito alta -  de cabelos castanhos, berrando algo como:

''DEVOLVA MEUS MANGÁS SUA BRUXA'' Enquanto a garota ria e zombava, o fazendo correr em círculos

Wylan não queria atrapalhar a dupla, que parecia estar se divertindo, mas ao olhar ao redor, a única outra pessoa no lugar era um garoto com os cabelos raspados, uma tatuagem estranha no pescoço que.... Wylan olhou para as mãos dele, estava afiando uma faca.

Ele bravamente correu para a dupla dos mangás.

''h-hum com licença?'' Perguntou timidamente, chegando perto dos dois adolescentes, que haviam parado de correr por um momento

Eles se viraram para olhar o ruivo, a garota bonita imediatamente lhe lançou um sorriso gentil.

''Olá garotinho, tudo bem? Você é novo não é? Está precisando de ajuda?''  Ela começou a lhe bombardear com perguntas, deixando o ômega confuso sobre o que responder primeiro

Wylan se perguntou qual devia ser seu segundo gênero - Eles eram obrigados a usar bloqueadores de cheiro na escola, por ainda  serem menores de idade - Mas considerando a postura e o olhar forte da garota ele deduziu que ela provavelmente era uma alfa.

''S-sim! Eu acabei de chegar, mas eu nã-'' Wylan ia pedir ajuda a ela, mas foi bruscamente interrompido pelo garoto loiro

''Você é um ômega?'' Falou encarando Wylan com um olhar estranho

O ômega se sente tenso, ele ainda não estava acostumado a se identificar como tal, além disso, ômegas não eram bem vistos pela sociedade, eram considerados inúteis e frágeis, Wylan tinha medo de como as pessoas poderiam reagir a ele. Mas isso não mudava o que ele era agora.

''Sim...  Sim, eu sou um omega'' Ele falou olhando para baixo, sem coragem de encará-los nos olhos

A garota de repente deu um soco no braço do loiro, que soltou um som indignado, e sorriu para Wylan

''Peço desculpas por esse idiota indelicado, ele só ficou um pouco surpreso por um ômega tão fofinho como voce ter vindo parar aqui, sabe, nós não temos muitos omegas nessa escola, acho que uns tres no maximo. E eles definitivamente não são tão fofos'' Wylan corou envergonhado enquanto ela falava sobre os ômegas assustadores da escola ''Maaassss isso não importa agora, eu sou Nina Zenik, e esse rabugento aqui é meu namorado, Matthias Helvar'' Ela apontou para o loiro que estava emburrado, talvez pelo soco forte de Nina, ou talvez por ainda não ter conseguido seus mangás.

''É um prazer conhece-los, eu sou Wylan...'' Parou no meio de sua apresentação, se ele falasse seu sobrenome eles provavelmente saberiam quem ele era, e talvez isso provavelmente geraria perguntas, e ele não saberia como respondê-las

''O prazer é meu, Wylan, uma pergunta, você gosta de-''Nina ia perguntar, Matthias a interrompeu, ele parecia gostar de interromper

''Você ia perguntar algo, não é '' Ele disse apontando para Wylan, parecendo menos irritado que a dois momentos atrás

''Ah sim! Eu...Não consegui entender muito bem as instruções que me mandaram e eu não sei pra onde eu tenho que ir, ou pra quem eu devo perguntar'' Na verdade, o garoto não tinha conseguia ler o que estava escrito na carta enviada pela escola, mas eles não precisavam saber disso

''Isso é fácil de resolver, me dá aqui as suas instruções pra eu ver onde voce vai dormir'' Ele tomou cuidado para dar as folha onde sabia que seu nome não aparecia ''Sabe, eu acho muito idiota os dormitorios não serem separados entre alfas, betas e ômegas, deixar os omegas com os alfas... Não podem querer que isso dê certo'' Ela falou com um olhar sombrio, algo muito ruim já tinha acontecido ali, e Wylan não tinha certeza se queria saber

Ele apertou a alça da mala sentindo vontade de correr o mais rápido possível daquele lugar, mas rapidamente se lembrou que só haviam outras duas opções para ele: a rua ou voltar para a casa de seu pai. Ele não sabe qual seria  a pior. Wylan sabia que não havia um lugar seguro para ele, o internato era simplesmente a opção menos suicida (ou era isso que ele pensava até aquele momento).

Matthias colocou a mão em seu ombro, o tirando de seus pensamentos deprimentes. O alfa - ou pelo menos Wylan achou que ele fosse um alfa - o encarou como se não soubesse o que dizer, Nina ainda concentrada nos papéis que Wylan tinha lhe dado.

''Olha, eu acho que você vai ficar bem, você é pequenininho, não deve chamar tanta atenção'' Tanto o próprio Matthias quanto Wylan sabiam que isso não era exatamente verdade ''Dependendo do dormitório em que você ficar podemos até tentar te dar uma mãozinha'' Continuou falando pensativo ''E os professores provavelmente não deixariam nada ruim acontecer'' Wylan duvidava seriamente disso

E a primeira coisa que Wylan aprendeu sobre Matthias Helvar é que o garoto não sabia como  consolar as pessoas, e essa com certeza não era sua atividade favorita.

''Ahá!'' Nina exclamou de repente com sorriso grande, e bonito, no rosto ''Você está no nosso dormitório!''

''Isso é ótimo!'' O ruivo disse com um sorriso, mesmo tendo conhecido o casal a cerca de 15 minutos, eles pareciam pessoas legais e Wylan gostou deles

'Nunca se deixe pela primeira impressão que as pessoas dão a você, na maioria das vezes elas não são o que parecem e tudo que querem é tirar algo de você'. Essas palavras ecoam na cabeça de Wylan, seu sorriso diminui.

''Isso não é só bom, isso é perfeito!'' A garota o pegou pela mão e começou a puxá-lo pelos corredores, Matthias logo atrás deles, finalmente junto de seu precioso mangá ''O nosso dormitório é o mais seguro, e com certeza o mais bonito'' Nina sorriu e continuou a falar sobre o lugar enquanto Wylan a ouvia atentamente.

Ele esperava que esse lugar pudesse ser mais legal do que parecia.

Wylan Van Eck, o ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora