Wylan

110 12 5
                                    

Mil perdões pela demora de anos em postar, essa semana de provas durou um pouco mais do que deveria kkkkk
Esse capítulo ficou muito mais curto do que a maioria, mas vai melhorar, eu juro!
Vou tentar postar com mais frequência a partir de agora, então espero que gostem!!

______________________________________




A primeira coisa que Wylan percebeu ao parar em frente a grande porta de madeira foi o cheiro.

O forte cheiro de pólvora atingiu repentinamente seu rosto causando uma leve ardência em seu nariz, era vigoroso e avassalador, sendo acompanhado pelo mais leve resquício do cheiro doce de limão.

Era uma combinação insólita de aromas, que não deveriam ser combinados juntos, porém no momento em que adentraram as narinas e os sentidos de Wylan, eles fizeram-se encaixar com perfeição.

E Wylan estava em transe, absorto naquela mistura que fazia sua cabeça girar e o ar esvair-se de seus pulmões, e ele não ouviu Nina falando sobre seus colegas de quarto, não percebeu quando ela abriu a porta e o empurrou para dentro e também não percebeu quando três pares de olhos se voltaram diretamente para ele.

Tudo que ele percebeu foram olhos cinza escuros, que reluziam com uma malícia própria e o encaravam de cima a baixo com intensidade.

Então a pele morena, pernas longas e o maxilar definido.

E ele estava hipnotizado, se sentia sobrecarregado com os cheiros, com a beleza e com o olhar atento do garoto a sua frente. 

Obviamente um alfa, e talvez o mais bonito que Wylan já tinha visto. 

Então, todo o encanto é quebrado pela voz rouca pertencente ao garoto sentado no sofá.

"Wylan Van Eck" disse a voz com reconhecimento e o sangue do ômega gelou quando ele se virou em direção à dita voz 

Podia sentir seus nervos se agitarem perante o olhar calculista e frio do garoto a sua frente, sua perna estava apoiada na mesinha de café, sua pele era pálida e parecia quase doente,  rosto fino e olhos escuros que  pareciam capazes de observar através da alma de Wylan e assim descobrir todos os seus mais profundos segredos.

E talvez, de fato, pudesse. 

E antes mesmo de Wylan ter tempo de reagir às palavras do homem, este continua: "Filho de Jan Van Eck, 16 anos, enviado para cá apenas algum tempo após a sua apresentação, e nosso mais novo colega de quarto"

Em nenhum momento os fatos mais importantes são mencionados, isso não passa despercebido por Wylan, que se sente momentaneamente aliviado.

"Quem é você? Como sabe disso?" Demora a encontrar voz para responder o garoto, e quando consegue, sai baixa e falha

“Eu sou Kaz Brekker, e eu sei de muitas coisas, Wylan Van Eck, algumas bastante interessantes, especialmente sobre você” O breve vislumbre de um sorriso malicioso no rosto do garoto causa calafrios na espinha de Wylan

“Espera ai, Jan Van Eck como aquele político filho da puta que fez vários discursos sendo homofóbico e diminuindo ômegas na TV?” 

A voz de Nina soa atrás dele e então ele percebe os olhares de todos em cima dele, julgadores e bastante confusos, especialmente o do garoto bonito de antes, que agora olhava para ele com uma careta leve de desprezo, fazendo o omega sentir como se fosse começar a chorar.

Mal havia chegado e todos já o estavam odiando por causa de quem era seu pai, ele realmente pensou que esse poderia ser um bom novo começo para si, mas imagina como olhariam para ele quando descobrissem que era um ômega?

Bom, isso não pareceu ser um problema para Nina e Mathias apenas alguns minutos antes e ele já tinha a forte impressão de que aquele assustador também já sabia disso. Também era difícil imaginar a pequena garota morena de cabelo comprido se importando com isso.

E ele torcia, de verdade, que o menino bonito à sua frente tambem não se importasse com isso.

Talvez até gostasse? Ele esperava que sim, mas pela expressão do alfa, era bastante improvável que este gostasse dele, de qualquer forma.

“Isso explica muita coisa” Murmura Mathias no outro canto

“Não entendi, o que um meninho rico como você tá fazendo em um lugar como o Barril?” A voz grossa do alfa faz Wylan se encolher, querendo fugir

“Eu…” Gagueja, seus olhos ardiam, tudo que vinha acontecendo até aquele momento, desde que se apresentou estava se agrupando e aumentando como se fosse uma grande bola de neve e parecia que tudo ia sair rolando e explodir em sua cara

Ele estava com tanta vontade chorar, e ia acontecer a qualquer momento. 

“Não é da sua conta, Jesper, tudo o que voce precisa saber que ele estará ficando com a gente a partir de agora” A voz cortante do outro impede a triste desculpa de uma explicação de Wylan “Ele vai dividir o quarto com a Nina e a Inej”

“Por que?” Perguntam os outros dois - estes que Wyalan ainda não sabia os nomes - e Mathias,  confusos enquanto Wylan olhava para ele surpreso, e Nina apenas entendeu a situção

 Ele realmente sabia.

Aquele… Beta, alfa, Wylan não conseguia identificar, sabia sobre ele, mas não disse nada sobre isso, nem mencionou em voz alta ou o olhou de forma diferente por causa disso, apenas o deixou com o que devia ser a opção mais confortável e segura para ele.

O omega não sabia exatamente o porquê, mas o olhar conhecedor e indiferente do outro deixou uma sensação confortável em seu peito. Ele ainda era muito assustador, com certeza.

Mas Wylan já não estava mais com vontade de chorar.

Ele apenas rezava para que nada mais acabasse dando errado.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wylan Van Eck, o ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora