Jesper

266 34 9
                                    


A forte dor de cabeça atingiu Jesper Fahey no exato momento em que ele abriu seus olhos.

O alfa se sentou meio grogue e rapidamente percebeu que não estava em seu dormitório, nem dentro da escola.

Na verdade estava na parte de trás da escola, onde tinha um parquinho abandonado desde a época em que crianças ainda eram permitidas ali.

Ele deu leves tapas em seu rosto tentando fazer sua alma voltar para o corpo, percebendo uma quantidade considerável de grama em seu rosto e um papel nojento de bala grudado em sua bochecha.

Uma brisa leve atravessou seu corpo e Jesper percebeu que estava sem camisa, franziu a testa tentando se lembrar do por que de estar dormindo na grama gelada sem a parte de cima de suas roupas quando vê um corpo se movendo levemente ao seu lado. Um garoto, Dima, se sentou ao seu lado meio grogue.

Olhando para o garoto, Jesper viu que ele provavelmente estava em uma situação pior que a dele, Dima também tinha alguns arranhões em suas costas e algumas marcas vermelhas e arroxeadas ao redor de seu torso pálido. O beta o encara sonolento e algumas lembranças da noite passada vem em sua cabeça em um flash.

Ele tinha decidido ir sozinho a uma festa que o grupinho de Zoya estaria dando naquela noite, já que nenhum de seus amigos estava com vontade de ir. Ele se lembrava de ter bebido, bebido muito, e quando teve que sair para vomitar em algum arbusto por aí, ele acabou encontrando Dima - que também precisava de um momento longe da festa - e depois… Bem, Jesper com certeza havia tido uma das melhores noites de sua vida.

"Bom dia… Menino bonito” Disse Jesper, piscando provocativamente para o outro

O beta riu levemente “Bom dia Jesper”  Ele olhou ao redor confuso e Jesper adivinhou que ele devia estar confuso sobre o lugar “Como viemos parar aqui?... Cadê minha camisa?”

“Bom, como viemos parar parar aqui eu não sei, também não sei onde nossas roupas foram parar, eu só sei que estou amando a visão que estou tendo agora” Disse sorrindo malicioso para o torso exposto do outro garoto

“Jesper! Devem ser umas, o que? 5 da manhã? E você já tem disposição pra esse tipo de coisa?” Dima soltou um riso chocado

“A questão deveria ser quando eu não tenho disposição pra isso?”

O outro riu alto e se levantou “Vem, senhor ‘sempre tenho disposição pra isso’, vem me ajudar a achar nossas coisas”

Jesper se levantou e eles começam a procurar suas camisas e outros pertences e depois de encontrar algumas coisas não muito agradáveis, - Ele estava pensando seriamente em arrancar suas lindas mãozinhas depois de ter encostado naquelas coisas -  eles finalmente encontram suas camisas e a carteira de Dima.

Como o beta conseguia manter uma carteira em um lugar onde até mesmo as calças de alguém já haviam sido roubadas vez? Jesper não tinha ideia.

Se arrumaram rapidamente e jesper se ofereceu alegremente para acompanhar o beta até seu dormitório, esse que aceitou com um revirar de olhos divertido.

"Então... As aulas irão começar em alguns dias" Disse o beta quebrando o silêncio enquanto eles caminhavam de volta para a escola

"Ugh, não me lembre disso, só de pensar em que eu vou ter que aguentar a Baghra pelos próximos três anos já sinto vontade de me jogar pela janela da sala de música" Estremeceu dramaticamente, fazendo o outro rir

Se existia algo que jesper odiava profundamente eram suas aulas de química com a professora Baghra, ele já detestava a matéria, jamais serua capaz de compreender todas aquelas fórmulas e números, simplesmente não faziam sentido, ele também não se importava muito em realmente aprender a matéria, enquanto ele conseguisse copiar as anotações de Inej - o que ele realmente queria era copiar as de Kaz, mas aquele demônio se recusava a deixar qualquer um ao menos ver suas anotações - e colar nas provas, ele estaria bem, afinal, notas eram as únicas coisas com as quais os professores se importavam.

Wylan Van Eck, o ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora