capítulo 1- A ressaca

2K 59 22
                                    

Já acordei à uns 30 minutos, mas não me consigo levantar, a minha cabeça ainda está a latejar por causa da ressaca da festa de ontem.

Sei que ontem devia ter ficado a estudar em vez de ir à estupida festa do jason, mas a caroline insistiu em eu ir, que "estudar muito faz mal", "um descanso antes dos exames faz bem", e além disso para ser sincera diverti-me muito ontem e o jason estar muito gato meio que compensou a dor de cabeça que sinto agora.

Estou-me quase a levantar quando ouço a bonnie a gritar:

- (y/n) vamos nos atrasar por tua culpa, se não te levantares agora mesmo eu conto à Caroline que estragaste a blusa dela à vinda para casa!

Levantei-me logo- BONNIEE NÃO FAÇAS ISSO! OLHA AQUI JÁ ME ESTOU A VESTIR!- digo vestindo apressadamente a mesma saia da festa de ontem e a primeira tshirt que encontro.

Quando chego à cozinha ainda a tentar calçar-me à pressa, olho para o grande relógio e vejo que ainda faltam 1h para o exame, estou pronta para me virar, gritar com a bonnie e chamar-lhe tudo e mais alguma coisa quando o enzo aparece de repente:

- Ai!- digo assustada- apareceste da onde? Não me digas que dormiste cá...OUTRA VEZ

- Não que te diga respeito, mas sim, dormi cá OUTRA VEZ

- acontece que me diz respeito sim porque é a minha casa

A bonnie aparece atrás de mim e pergunta- estão a falar do quê?

Eu viro-me ficando na visão de ambos e falo- ah tu sabes, só do facto da minha casa ter virado um hotel agora- digo ironicamente e reviro os olhos

O enzo e a bonnie fixam o olhar em mim e depois entre olham-se e começam-se a rir, enquanto eu fico bastante confusa e irritada por não saber o que se passa.

Passo-me da marmita e pergunto-lhes:
- o que é que foi?

Eles continuam-se a rir.

-Parem com isso! O que é que foi? Ah?

O enzo ainda a rir-se diz- nada de mais estamos, só estamos a apreciar a tua beleza- enquanto a bonnie se dirige a mim com um espelho de maquilagens.
Foi ai que eu vi que tenho os olhos todos borrados e a boca toda vermelha de ter andando aos beijos, mas como se isso ainda não chegasse, estou toda despenteada.

Não consigo evitar rir-me do meu próprio espeto,a sério, estou hilariante.

Corro para o meu quarto para ir arranajar-me, desta vez como deve ser, e vamos a caminho da faculdade, no carro do enzo.

Quando chegamos lá ainda faltam 10 minutos para ir fazer o exame, portanto enquanto o enzo e a bonnie estão a namorar eu vou ao bar falar com a Liv sobre ontem, tomar uma aspirina e tentar lembrar-me dos acontecimentos da noite passada.

Quando chego ao balcão vejo que o tyler está lá a falar com a Liv, por isso descarto logo a ideia de falar com ela, peço-lhe a aspirina e o tyler metesse comigo:

-Sabia que a festa tinha sido boa, mas não a esse ponto - e acena com a cabeça para a minha boca, tinha disfarçado o máximo possível com maquilagem, mas parece que o máximo neste caso foi o mínimo.

- na realidade a festa foi uma merda, mas não faz mal que eu arranjei outra forma forma de me entreter- pisco-lhe o olho.

Tomo a minha aspirina e vou fazer o exame.
Fiquei tão focada a fazê-lo que nem reparei se estava lá a caroline.

Quando finalamente acabei de fazer o exame vejo a caroline à porta a falar com o klaus.

Ela vê-me,olha para o klaus e faz-me um aceno com a cabeça, já sei que isso é um sim por isso vou aos pulos até ao klaus, que me dá un grande abraço.

Betrayed || KAI PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora