É uma loja de segunda mão que tem como principal venda roupa. A loja é compartilhada com uma zona de tatuagens vidrada.
Começo nos cabides mais pertos primeiro, e depois vou seguindo até ao fim, mexo e remexo e encontro algumas peças interessantes. Uma mini saia de ganga, uns quantos tops e 2 vestidos, ambos justos e pretos.
Já é demasiada coisa para carregar nas mãos por isso vou buscar um saco à caixa, mas os sacos estão presos e não os consigo tirar.
O kai entra pela porta a dentro, pega nuns saltos pretos que eu ainda não tinha visto e vai para a frente da caixa:
-Quero levar estes.- eu fico espantada a olhar para eles- vá para hoje que tenho de ir almoçar com uma miúda gira e os seus amiguinhos estúpidos.
- tem cartão da loja?- entro no jogo dele
- Não mas também não quero ter
- credito ou debito?- pergunto
- Nenhum deles, vou pagar em beijos.
-A política da loja não aceita isso, lamento - digo ao encolher os ombros
- pois mas a política da loja que vá à merda- vai para dentro da caixa
- se não se acalmar eu vou chamar ter de chamar o segurança- digo dando um passo para trás
- eles que venham- faz aquele maldito sorriso e da um passo em frente fazendo com que fiquemos frente a frente.
-está calor aqui ou será só de mim?-abano as pontas do cabelo - tira-me daí um saco que isso está preso com alguma coisa e eu não consigo tirar.
Ele faz força e arranca os sacos dali, atira uns quantos para o chão juntamente com umas chaves pesadas.
Eu baixo-me e pego nas chaves mas ele tira-mas da mão antes de eu dar por isso e começa a percorrer a loja com o olhar à procura de uma fechadura. Até se dar conta da zona de tatuagens.
-Bingo- dá-me a mão e leva-me para lá.
- o que é que estás a fazer?- digo vendo-o a abrir a porta.
-sabes desenhar?- entra e senta-se na cadeira-eu sempre quis uma tatuagem.
- kai eu não te vou fazer uma tatuagem, anda-te embora que eu ainda tenho de passar em outras lojas- ele puxa-me rapidamente para o colo dele, exatamente para o sítio onde não devia estar.
Revista um caderno com desenhos de tatuagens, ao mesmo tempo que mete o braço à volta da minha cintura e aponta para uma- Eu quero esta!
- um coraçãozinho com uma flecha espetada? A sério kai? E a seguir vais fazer o quê uma borboleta?
- sim, porque não? Fazes-me?- pergunta ao encarar-me
-Sabes que se ficar mal ficas com aquilo para o resto da tua vida certo?- digo metendo a mão por cima do desenho.
- acho que vou arriscar... -ele pega na pistola e começa a ver como se mexe naquilo
Estou com medo que ele se magoe a si mesmo- dá cá isso- tiro-lhe da mão e volto a meter no sítio
- tens medo de agulhas?- pergunto-lhe
-eu não tenho medo de nada sweatheart- diz ajeitando-me no colo nele
-Eu já fiz umas quantas só com agulhas a amigos em festas, eu estava bêbada mas até que ficaram bem- digo pegando a tinta preta- vou te fazer uma coisa muito pequenina e simples para depois ser fácil de esconder- aviso-o.
- queres que faça aonde? Na mão desgasta-se fácil é melhor fazer ai- digo procurando uma agulha.
- Pode ser nesta mão-coloca a mão esquerda em cima da mesa- neste sítio aqui-aponta com a outra mão para o inicio Polgar.
-okay, vou começar fica quieto.
Digo pegando na agulha, colocando-a na tinta e espetando-a na pele do kai vezes sem conta até fazer a forma de um mini coração e depois faço mais vezes por cima da mesma. Na primeira vez que eu espetei a agulha ele arrepiou-se e eu tentei não me rir.
Acabo e meto as coisas em cima da mesa. Ele fica a olhar para a tatuagem.
- pronto. já podemos ir almoçar? Estou cá com uma fome- digo levantando-me e ficando de frente para ele.
-Agora é a tua vez de fazer uma tatuagem.
- eu já tenho uma tatuagem e as próximas que fizer quero que sejam com um profissional.
-Mas não é tão fixe como a minha e ei eu sou um profissional- diz ele pegando nos meus dedos e depois na minha mão- vá lá! Eu tento fazer bem, uma coisa pequenina!
Abano a cabeça várias vezes para o lado.
- e se for na mão? tu disseste que saía rapidamente vá lá (y/n)!- o kai suplica com uns olhinhos fofos e eu cedo e digo que sim. Ele fica todo feliz e senta-me nele outra vez.
Ele pega nas coisas e faz do mesmo jeito que eu. Estou tão distraída a olhar para os lindos olhos dele focados que nem reparo o que ele está a fazer.
-perfeito, tenho mesmo jeito! Não achas?- eu olho para a mão e vejo um "K" todo torto- só falta uma coisa- pega na caneta permanente que estava no copo em cima da mesa e escreve " Property of" no sítio em cima do K- agora SIM está perfeito.
- és mesmo estúpido- dou-lhe um tapa
- até posso ser mas tu gostas- diz e em seguida beija-me, eu paro encaro-o e depois beijo-o mais intensamente. Num impulso fico virada de frente para ele.
Quando dou por mim e estou a desapertar-lhe a camisa e a atira-la para o chão. Ele desce os beijos para o meu pescoço chupando-o ao mesmo tempo que a mão dele sobe a minha coxa.
À bocado estava com calor mas agora estou em brasa, melhor dizer que nós estamos em brasa.
Tenta tirar o meu vestido pela cabeça mas o fecho fica preso no meu cabelo. MALDITO VESTIDO! NUNCA MAIS O VOU USAR!
- Ai KAI! O meu cabelo!- digo levando uma puxada para trás.
- é verdade que eu queria ouvir-te gemer o meu nome mas não era bem isto que eu tinha em mente - diz ele ao tirar delicadamente o vestido e a mete-lo no chão.
Ele olha para mim e coloca a outra mão no meu queixo, dá-me um selinho.
- Então quando estavas a falar que tinhas fome referias-te...- diz ele ao encostar-se na cadeira olhando para mim de baixo a cima.
- A comida, referia-me a comida kai. Não penses dirty.- digo ao pegar na camisa dele
-hmm se tu o dizes- dou-lhe a camisa para a mão mas ele larga-a - já nos vamos embora? porquê?
- levar um puxão de cabelo por causa do vestido meio que quebrou o clima- dou-lhe a camisa outra vez, desta vez pega nela.
Já vestiu a camisa e agora tem o meu vestido na mão, vou para pegar nele mas ele afasta-o faz que não com a cabeça.
-se o queres preciso de algo em troca
- tipo...?
- tenho algumas coisas em mente
- algo deste gênero?- pergunto.
Eu aproximo-me dele de modo aos nossos peitos se juntarem, ele afasta o vestido para atrás dele e meto as mãos a atrás do seu pescoço e beijo-o.
Pego no vestido, saio de cima dele e começo a abrir o fecho e a vesti-lo. Ele fica o tempo todo a olhar para mim sem dizer uma palavra até que me viro para ele o fechar.- Ficavas melhor sem ele vestido- diz.
Ajeito o vestido e o cabelo e vou até à caixa.
Pego num saco e atiro as coisas lá para dentro, incluindo os saltos pretos.O kai está quieto a olhar para mim.
- vens ou não?- estendo a mão
Ele anda até mim e pega na minha mão. Saímos os dois da loja com um sorriso estampado na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayed || KAI PARKER
Romance(Y/n) Samuels têm uma vida pacífica até uma certa noite onde tudo se parece desmoronar com mentiras, traições e idas ao mundo da prisão. Ela fica presa com o único e inigualável sociopata Kai Parker, num mundo em que aparenta não ter ninguém a nã...