Capítulo 3- Clarão de luz

525 33 0
                                    

A conversa do klaus deixou-me ansiosa,agora tenho montes de perguntas dentro da minha cabeça, o que será que aconteceu? Como é que eu posso estar em perigo? Entre muitas outras.

No meio destas perguntas veio-me à cabeça a discussão que o enzo e a bonnie tiveram mais cedo,  sobre mim,  o Damon e o stefan e alguém chamado kai e questiono-me se terá a ver alguma coisa com o que o klaus me quererá dizer.

Ouço  alguém a bater na janela do carro, era o jason,devia estar tão concentrada que nem reparei que já chegamos. Saio do carro e  vou com ele até à entrada, mas depois ele vê uns amigos dele e deixa-me ali.

Ligo várias vezes ao klaus e à caroline e nada, ninguém atende.

Odeio quando eles fazem isto: Esconder coisas de mim. Nunca me dizem nada e quando vão para  dizer desaparecem do nada.

Por fim desisto de tentar falar com eles, já passaram 30 minutos portanto entro na casa e vou  ter com o tyler para ver se sabe de alguma coisa:

-hey- dá-me logo um abraço e pelo cheiro vejo que já está podre de bêbado.

- hey ty, sabes da care ou do klaus?

- Nope, nem sabia que eles vinham

Penso duas vezes antes de falar alguma coisa que me possa comprometer ao pé dos amigos estúpidos dele, portanto pego nele pelo braço e puxo-o para um canto:

- Então miúda?! Se me querias só para ti já podias ter dito, que para dizer a verdade  não gosto nada de te ver  agarrada ao parvalhão do jason

- Não sejas tu parvo, eles disseram-te alguma coisa sobre mim?

- Não  falei com eles o dia todo, mas o que passa?- O tyler parecia confuso

- O problema é esse! Eu não sei o que passa, o klaus quando falou comigo disse que eu podia estar a correr perigo e que era para vir ter com ele à entrada da tua casa, mas ele não apareceu e já lhe liguei várias  vezes e nada, já passaram 35 minutos

Tenho a certeza que a sobriedade dele aumentou quando falei de perigo por que ele fica muito sério e só diz- Perigo? Perigo como?

-Eu não sei mas estou a ficar muito preocupada ty- sinto as lágrimas quase a sairem dos meus olhos

Ele olha  para mim e repara no meu estado:

- hey hey, olha para mim, vai ficar tudo bem, não deve ser nada- E abraça-me de uma forma reconfortante

Ainda abraçado a mim grita para o outro lado da sala-  Jason liga para a caroline a perguntar onde está e a dizer que a (y/n) precisa dela,  e se ela não atender liga para o klaus e diz o mesmo, depois avisa-me!

O jason aproxima-se e vejo que já bebeu mais do que devia- E porque é que eu haveria de fazer isso?

Vejo algo diferente no olhar do tyler quando diz- Porque eu estou a mandar.
O  jason limita-se a fazer o que lhe  foi ordenado.

-(y/n) anda sentar-te no sofá- conduz-me até ao sofá e eu sento-me.

- ty? Hoje ouvi a bonnie e enzo a discutirem, aonde é que está o damon e o stefan? Por que é que eles precisam de ser salvos? O que é que se está realmente a passar?

- Pois- coça a nuca da cabeça-essa conversa não é para teres comigo e sim com o klaus, quer ser ele a falar contigo sobre isso.

Eu confio no klaus,se quer ser ele a falar comigo sobre algo não vou insistir- Será que é isso que ele quer falar comigo?

-Deve ser (y/n), vou buscar-te uma bebida - diz-me ele enquanto pega no telemóvel e liga à bonnie, afastando-se em direção à cozinha.

Como o tyler nunca mais aparece vou à procura dele, passado um pouco encontro-o num dos quartos a  falar ao telemóvel, mas desta vez com o enzo, como ele não deu por mim fico à porta a ouvir:

- Como assim ela fez um acordo com a Bonnie e tem o  Ascendente ENZO?-  a única pergunta que me passa pela cabeça é: Quem? Quem fez um acordo?

- Oq? Meter a (y/n) num mundo onde existe o  kai não é boa ideia- Outra vez a falarem desse tal de  Kai

- Eu vou tentar protege-la  com todas as minhas forças mas eu sou um híbrido contra 2 bruxas, não fiques com as esperanças em alta!

Sinto que estou bêbada apesar de não ter bebido nada, nada faz sentido e preciso de vomitar.

Saío dali o mais rápido possível, desdo as escadas , passo pelas pessoas à entrada e vou em direção à floresta, corro até chegar a uma clareira e vomito tudo.

Ouço  uns barulhos estranhos e começo a pensar que ir para uma floresta sozinha quando está a escurecer não foi assim tão boa ideia.

Até que ouço alguém a chamar por mim, era a bonnie:

- Bonnie! Ainda bem que és tu! Nem acreditas no que se está a passar...

Quando reparo bem bonnie trás um um objeto mecanizado  na mão e não está sozinha, Stacey está com ela e começam a fazer uns cantigos estranhos, até que ela me agarra e faz-se um clarão enorme de luz e larga-me amandando-me para trás.




Betrayed || KAI PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora