- Já acabaram de comprar tudo?
- acho que não, eu saí de lá para ir à tua procura.
-Mas compras-te o que te pedi?
- sim está tudo no carro do damon, em falar em damon...
- Não vamos ter esta conversa agora kai, estou demasiado feliz para a ter.- digo sem olhar para ele.
- eu faço-te feliz?- para de andar
-Bem acho que sim, irritas-me às vezes mas não fico triste ao pé de ti, pelo contrário.- digo ao pensar em alto
Kai começa a ter as suas dúvidas em relação a usar a (y/n). Talvez o Temível Sociopata Malachai Parker esteja a começar a gostar dela. E isso pode ser um problema.
Ele volta a andar mas passamos ao lado de uma loja de roupa íntima e lembro-me que preciso de comprar isso também por isso paro.
-Podes ir à loja que quiseres, ir ter com eles ou para casa, eu preciso de ir aqui e dispenso a tua companhia especialmente porque vem com comentários.
- A uma loja de lingerie? Ui conta comigo que eu quero ir até te ajudo a experimentar as peças- faço um olhar de "era disto que estava a falar" e ele entende logo.
-eu só tenho a que tenho vestida e não sei quanto tempo vou ficar aqui por isso preciso de mais, toma leva isto- dou-lhe o saco- depois vou ter ao carro.
-eu vou ter com eles, está demasiado calor para andar.
-Antes de ir apeto-a a camisa, não quero que eles saibam disto- com um dedo aponto para nós.
- estás com vergonha de mim?
- Não, só não quero que o damon te tente matar outra vez.
-sabes que mais foda-se o damon- tira a camisa- matar-me por completo ele não consegue- não estou a entender patavina e ele nota isso.
Começa a andar- Este é o meu inferno pessoal- Agora entendi mas já é tarde demais, ele já se foi embora.
Entro na loja.
Pego em sutiãs iguais ao meu só que em vez de azul escuro pego em preto, bordô e vermelho.
Depois vou às cuecas e escolho as do modelo brasileiro iguais aos sutiãs porque são as mais bonitas e para dizer a verdade as mais sexy.
Vejo umas camisas de noite de renda bonitas e pego em várias. Coloco tudo num saco e vou para o carro.
Quando chego ao carro vejo um saco com muitas coisas lá dentro, mais do que as que pedi. Tem lá perfumes, eyeliners e rímel, desmaquilhante, elásticos, uma escova para o cabelo e por fim pílulas e as do dia a seguir. Só o kai para já pensar em tudo.
Estou a ler o papel informativo da pílula e sou surpreendida com um gelado.
-sei que isto não chega para aceitares as minhas desculpas mas é um bom começo certo?- é o damon.
Pego no gelado e lambo-o- é um ótimo começo- sorrio
-o que é que estás a ler?- senta-se ao meu lado.
-Neste momento os efeitos secundários da pílula- respondo
- okay preferia não ter perguntado nada..- levanta-se e vai para o lugar do condutor.
O stefan chega e coloca uns óculos de sol pretos na minha cara-assim estás com grande estilo (y/n).
O kai salta para dentro do carro de modo a ficar bem ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayed || KAI PARKER
Romance(Y/n) Samuels têm uma vida pacífica até uma certa noite onde tudo se parece desmoronar com mentiras, traições e idas ao mundo da prisão. Ela fica presa com o único e inigualável sociopata Kai Parker, num mundo em que aparenta não ter ninguém a nã...