capítulo 11- Flashback

240 19 0
                                    

Acabei de comer e estou na casa de banho do meu quarto a arrumar as coisas que o kai me tinha trazido mas quando pego na caixa da pílula é que reparo do nome da marca: Johnson's.

E tenho flashbacks de mim e do jason de à mais ou menos 2/3 semanas atrás quando estavamos na farmácia à procura de aspirinas por causa da ressaca, eu tinha ficado a dormir na casa dele.

Eu estava mais à frente no corredor quando vejo que ele está parado a olhar para uma fileira de preservativos. O que me deixou irritada porque nós ainda não tinhamos feito sexo ou seja aquilo era para usar com outras.

- a ressaca deixou-te cego? Isso não são aspirinas jason!- digo andando mais em frente

- Não mas de certa forma tb são curas para dor de cabeça- diz ele andando até mim

Encontrei as aspirinas. Tiro 1 caixa e dou-lhe. Recebo uma chamada do tyler mas como na noite anterior tinhamos discutido por causa do jason desligo.

- Não vais atender o meu inimigo mortal?! Olha que ele vai ficar chateadinho...

-Cala-te e vai pagar isso para irmos para as aulas

-Ainda me falta um item só não sei qual escolher- olha diretamente para mim e pergunta-me - preferes tomar a pílula ou eu compro já os preservativos aqui?

Não sei como mas engasgo com o ar- o quê?

Ele ri-se.

- (y/n) eu adoro andar aos amassos contigo a sério que adoro mas sempre que o fazemos eu quero mais do que isso, por mim levavamos a pílula para podermos faze-lo várias vezes sem preocupações, mas tu é que sabes,preferes oq?

Isto era um grande passo à frente para nós.

- Pílula- digo ele sorri.

Ele vai para ao pé dos preservativos e olha em redor até que pega numa caixa rosa e branca.

- Só têm desta marca- diz ao avançar até mim e dar-me a caixa.

Leio a marca e rio-me tão alto que todas as pessoas que estavam naquela farmácia olham para mim.

- desculpa mas eu não posso tomar a pílula que serve basicamente para não haver procriação com o nome johnSON!

Ele ri-se e dá-me um selinho.

- É estas coisas estúpidas que me fazem gostar de ti (y/n)

Dou por mim a deitar uma lágrima enquanto sorrio, estou com saudades dele.

O stefan aparece no quarto e eu limpo a lágrima e saio da casa de banho.

-hey, sei que te perguntar isto deve ser um pouco estranho mas os rapazes estão meio que numa grande discussão lá em baixo porque o kai acha que tu vais matar o damon e o damon acha que vais matar o kai, e eu agora até eu estou intrigado tu v...

- Kai- respondo logo

-Bem me parecia- diz ele- o dia de hoje foi um pouco emotivo, está tudo bem (y/n)?

- vcs não têm culpa stefan, ninguém tem, aquilo saiu-me com as saudades do jason,não foi tão mau quanto eu disse- digo isto mas sei que quase tudo o que disse neste momento é mentira- está tudo bem.


//

Tyler , Mystic falls pov

Sinto que está tudo perdido. A bonnie e a stacey desapareceram do mapa, O klaus e a caroline apareceram e contaram que a bonnie os deixou inconscientes, eles juntamente com o enzo e a liv estão a tentar descobrir onde a (y/n) está.

Como se já não soubessem onde ela está. Claro que está com o damon, o stefan e o kai no mundo prisão.

Estou deitado na minha cama a olhar para o teto e a pensar em tudo isto quando o meu telemóvel toca. É o jason novamente, deus eu não suporto este rapaz. Atendo mesmo assim:

- é a terceira vez que ligas hoje e esta é a terceira e última vez que te digo: ela está com uns amigos a passar o verão fora de mystic falls! Para de ligar!

-sabes o que eu acho tyler? Que só dizes merda! Ela não se ia embora sem me dizer nada, algo não está certo.

- pois mas acontece que foi e não te disse nada, lida com isso e deixa-me em paz

- olha tyler estou farto destas merdas de tu seres o meu suposto inimigozinho, estou mesmo preocupado com ela, perguntei a toda a gente e ninguém sabe dela dizem que a última vez que a viram foi na tua festa à tua procura, se eu descobro que lhe fizeste alguma coisa...

Desligo a chamada. Não preciso de aturar aquilo.

//

-Posso continuar a usar as tuas roupas como pjama? Eu esqueci-me de arranjar um para mim- pergunto ao kai que está deitado na cama com a camisa toda amarrotada o que me enerva bastante.

-faz o que quiseres- está aziado desde a hora de almoço e assim que entrou no quarto quando eu e o stefan ainda estavamos juntos piorou bastante.

Para mim aquilo é um sim por isso dobro as peças de roupa e meto no saco que eu e o kai supostamente vamos levar para a viagem de carro até casa dele.
O saco tem basicamente quase tudo o que comprei hoje.

-Só vais levar 2 t-shirts? Acho que isso é pouco é melhor levares mais coisas.

-(y/n) Não tens outras pessoas para chatear? Talvez o damon?- até diria que ele tem ciúmes se não fosse do kai que estamos a falar-É que já estou a ficar farto de ti.

-pronto kai faz como quiseres, leva mais roupa não leves tanto me faz. JÁ ESTOU PRONTA STEFAN!

-A tua voz normalmente já me irrita então a gritares só piora-diz

- que engraçado, quando estavamos na zona das tatuagens não parecia que estavas a ter problemas com a minha voz

O stefan entra e pega no nosso saco, ele está a sair do quarto quando o kai se levanta e me diz:

- os saltos pretos, esqueceste-te disso.

-Não os vou levar

-Mas fui eu que te os dei,não gostas deles?

-Gosto mas não os vou levar

-então mas porquê que não os levas?

- porque saltos como esses fazem doer os pés e algo me diz que vamos andar muito

-usa-os na mesma,quero ver-te a usa-los , se te doer os pés eu levo-te o caminho todo se for preciso

- eu só os levo se tu levares mais roupa

Ele pega numas quantas peças de roupa e eu pego nos saltos e descemos.

Betrayed || KAI PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora