Capítulo 6- A razão

414 32 4
                                    

- Voltaram yew-diz o kai sarcasticamente

-Kai deixa de ser estúpido, o que é que fizeste com o meu quarto? Estragaste-o e  agora vou ter que lhe pegar fogo obrigadinha- Revira os olhos e entra pelo quarto a dentro sem reparar em mim.

-Damon?- digo suprendida

O kai vira-se para mim e diz- Esqueci-me de mencionar que não somos os únicos aqui? Ups-encolhe os ombros.

- isso é a (y/n)?- pergunta o stefan entrando no quarto ligando as luzes.

-Boa já estamos todos aqui, podemos começar a festa do pjama!- diz o kai

kai não estava à espera que eles chegassem tão cedo.   Ele sabe que se a (y/n) estiver do lado deles nunca o vai ajudar a sair dali, por isso  decide mudar o  plano.

O kai olha para eles e depois para mim. Até que decide intervir novamente esfaqueando o damon no braço:

- Vês? ...

O damon faz um pequeno gemido de dor.

-...está a curar-se!- A pele do damon começasse  a curar sozinha e eu olho para eles assustada, o kai vem ter comigo e abraça-me, sinto o calor do peito dele.

-kai sai de ao pé dela, agora!- diz o stefan

- eu não estava a gozar (y/n) os teus alegados amigos são perigosos, queres mesmo ir ter com eles e arriscares a tua vida?

Estou tão assustada que estou a chorar.

-Não- digo abanando a cabeça.

- (y/n) tu sabes que eu nunca te faria mal! Já quanto a ele não se pode dizer a mesma coisa, ele é um sociopata que matou a família dele- enquanto diz isso avança um passo.

- Tira-os daqui kai!- fecho os olhos, a partir daqui só os ouço a falar.

- Ela não vos quer aqui, querem mesmo continuar a insistir?- diz kai num tom acima do meu

- Não  vale a pena insistirmos mais Damon, falamos com ela amanhã - Fala calmamente o stefan.

- Falamos com ela amanhã? MAS O QUE É QUE TE DEU STEFAN? ELA ESTÁ NOS BRAÇOS DO MALACHAI PARKER! UM SOCIOPATA BRUXO QUE A METEU CONTRA NÓS!E TU DIZES PARA NÃO INSISTIRMOS MAIS?- o damon explode

Quando ele começou a gritar fiquei com ainda mais medo, comecei a tremer e apertei mais o kai, de modo a conseguir ouvir as pulsações do coração dele, de certa forma isso acalmou-me.

-Ela está com medo damon, olha para ela- o stefan tenta demonstrar ao damon que é melhor ele se acalmar.

Ouço passos cada vez mais perto- De amanhã não passas kai- ameaça o damon. Ouço a porta a fechar.

- hey está tudo bem agora, eles já saíram- abro os olhos e ele larga-me, vai em direção à porta e tranca-a.

Volta para junto de mim e fica frente a frente a mim, segura no meu queixo fazendo com que os nosso olhar esteja sintonizado e  diz:

- Eu não vou deixar que nada nem ninguém te faça mal,  vou desligar a luz para irmos dormir está bem? -aceno que sim com a cabeça. Nunca me tinha sentido tão segura na minha vida.

Ele segura a minha cintura e puxa-me para si braçando-me, de seguida conduz-me para a cama onde eu me deito e tapa-me, está pronto para se deixar no chão quando eu o paro:

-Estás a fazer o quê?

- A deitar-me, também preciso de descansar- responde-me

- No chão?

Betrayed || KAI PARKEROnde histórias criam vida. Descubra agora