Meredith pov's
O velório da Sra.Price ocorreu de manhã bem cedo.
De alguma forma que eu desconheço,ela foi sepultada aqui em Londres.
Elizabeth,Sherlock,Mary,John e a Sra.Hudson estavam lá comigo.
Molly havia ficado em Baker cuidando de Rose e Lilian.
A Sra.Price não tinha parentes vivos,eu era o único contato afetivo dela,infelizmente.
Eu ainda não conseguia acreditar que ela havia morrido.
Pior,que tinha sido assassinada.
Eu a conhecia do orfanato,ela era a única coisa boa dentro daquele lugar,a única que se importou comigo quando eu pensava não ter mais ninguém.
Por que alguém a machucaria?
O que fiz para causar esse fim horrível ela?
Estava óbvio que quem fez isso tinha como objetivo me atingir.Mas por qual motivo?
Nada faz sentido!
No dia em que a encontrei na minha casa,lembrava de ter pego carona com o Holmes mais velho,mas tudo era um breu depois disso.
E nem mesmo a Sra.Hudson quis me contar o que aconteceu.
Após o enterro,voltei para 221C,meu apartamento ainda não estava liberado das investigações.
Após algumas hora,acabei dormindo.
Esfreguei a têmpora com os dedos e levantei ainda atordoada.
Ao sair do cômodo,me deparei com a pequena mesa de jantar posta.
Estou sonhando?Nem me lembro da última vez que vi minha mesa assim.
Deve ter sido a Sra.Hudson.
Como eu estava enganada.
Não demorou muito até que,para a minha surpresa,Anthea aparecesse com um bule de chá quente vindo da cozinha.
-Bom dia,pensei que fosse demorar mais para levantar.
-Bom dia...Anthea,sem querer ser grossa,mas o que tá fazendo aqui?
-O Sr.Holmes me pediu para verificar se estava bem,não conte a ele que eu te disse isso-Concordei sem entender porquê o Sr.Governo Britânico sempre tão ocupado pediria algo assim-Sherlock e Elizabeth foram ajudar o inspetor Lestrade com um caso e me disseram que você poderia estar com fome quando acordasse,então eu fiz compras,Sra.Hudson me deu algumas dicas sobre o que você gosta.-Explicou enquanto digitava algo no celular.-E sinto pelo o que aconteceu ontem.
-Obrigada.Ainda é...doloroso saber que o tempo que planejávamos passar juntas quando eu me estabelecesse em Londres nunca vai acontecer.-Meus olhos arderam pelas lágrimas que retive.-Desculpe...-Comecei a soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved iceman - Mycroft Holmes
Fanfiction-Você mentiu para mim! -Sinto muito. Meredith White,uma australiana que reside há poucos meses em Londres,está a procura de um emprego que a ajude nas despesas.O que a mulher não esperava era que,ao comparecer no aniversário da filha de sua única am...