Meredith pov's
Estava mexendo na gaveta em busca de meu pijama antes de juntar-me à Mycroft no banho.
Até aquele instante,eu só desmanchei meu penteado e coloquei o roupão.
Quando finalmente encontrei algo confortável e puxei o conjunto,a pasta que eu havia guardado acabou caindo aberta no chão.
Olhando brevemente para a entrada do banheiro,fiquei aliviada por meu marido não ter ouvido o barulho.
Me agachei para pegar o arquivo e devolvê-lo ao seu lugar,mas a página em que estava aberto me chamou atenção.
Havia um grande carimbo de cor vermelha.
Confidencial
Missão:Obter os dados contidos no cartão de memória pertencente à Yakuza.
Recentemente foi descoberto que o dispositivo estava em posse de Meredith White.
O que!?
Conteúdo: Informações a respeito da organização japonesa.Dados bancários de contas não-rastreáveis,nomes de seus integrantes,negócios em Londres,assassinatos, localização de sede britânica em construção.
Fontes confiáveis afirmam que Charles Augustus Magnussen dera ordens expressas de que o cartão fosse entregue para sua filha na Austrália em segredo no caso de sua morte.
Alvo: Meredith White Magnussen.
Idade: 32 anos
Responsável pela missão: Mycroft Holmes.
Naquele momento,foi como se algo dentro de mim se partisse dolorosamente.
As lágrimas se acumularam ao redor dos meus olhos.
Então...eu era uma missão...o tempo todo?
Ele me enganou,fez com que eu me apaixonasse apenas para conseguir o cartão de memória.
De repente,Mycroft apareceu vestido em seu roupão,parecendo surpreso pela forma como me encontrou.
-Quando ia me contar?-Eu mal reconhecia minha voz.
-Meredith,por favor,me deixe explicar...
-Quando ia me contar que meu pai é Charles Magnussen?
Elizabeth havia me contado um pouco a respeito desse homem e das coisas horríveis que ele fez,das vidas que arruinou e o que quase fizera com Mary.
E agora eu descubro que ele era o meu pai.
Eu era a filha de um homem horrível,frio e calculista.
-Meredith,eu preciso que me escute...eu ia te contar,mas...-O interrompi.
Joguei a pasta longe com raiva,seguida de tristeza.
-Você mentiu para mim!-Exclamei deixando as lágrimas caírem.
-Sinto muito.
Ele deu um passo para frente e eu me afastei rapidamente,o observei parar bruscamente.
A última coisa que eu queria era tê-lo perto.
-Esse tempo inteiro,eu era apenas um trabalho!-Cuspi as palavras-Uma missão que seus superiores te encarregaram de cumprir.
Meus soluços se tornaram cada vez mais difíceis de conter.
-Meredith -Ele respirou fundo -No início,eu admito que me aproximei de você naquela noite porque Sherlock descobriu que...
-Sherlock também fez parte disso?...Lizzie?John?Mary?Molly?...-Engoli em seco-Anthea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved iceman - Mycroft Holmes
Fiksi Penggemar-Você mentiu para mim! -Sinto muito. Meredith White,uma australiana que reside há poucos meses em Londres,está a procura de um emprego que a ajude nas despesas.O que a mulher não esperava era que,ao comparecer no aniversário da filha de sua única am...