Meredith pov's
Era manhã de Natal.
Se eu estava feliz?Isso era eufemismo.
Eu estava radiante!
Me estiquei sobre a cama preguiçosamente e notei que Mycroft não se encontrava ali.
Aonde ele foi?
Ao olhar para o lado,vi uma bandeja de café da manhã em cima da mesinha de cabeceira.
Tinha um bilhete nela.
Papai obrigou meu irmão e eu a ajudá-lo com as compras restantes do jantar de Natal.
Não quis acordá-la,portanto,deixei este bilhete e seu café,considere um bônus,li em algum lugar que as mulheres gostam disso,coma e divirta-se.M.
Sorri encarando o papel.
Que clichê...Eu adorei!
Esse Mycroft é uma caixinha de surpresas.
Sentei-me encostada à cabeceira e coloquei a bandeja no colo.
Meus pratos favoritos estão aqui.
Nossa,ele acertou em cheio.
Como sempre.
Após terminar de comer,levantei,arrumei a cama e troquei de roupa.
Eu havia planejado esse dia desde que Mycroft contou que viríamos para cá.
Só esperava que meu presente de Natal estivesse a altura de alguém como o meu marido,ou como eu gosto de dizer:
A altura do Sr. Governo Britânico.
Ao entrar na sala,encontrei Mary,Violet e Elizabeth reunidas tomando chocolate quente.
-Bom dia,bela adormecida.-Mary cumprimentou divertida.-Acordou tarde,a noite foi boa?
-Eles ainda não consumaram o casamento,Mary.-Elizabeth respondeu por mim bebericando de sua xícara tranquilamente.
Senti meu rosto esquentar.
-Sério!?Vocês ainda não...isso é novidade.
-Podemos mudar de assunto,por favor?-Pedi sentando-me ao lado de Violet que estava surpresa com a afirmação da nora.
-Parem de envergonhar a Meredith,vocês duas.-Violet as repreendeu,apesar do sorriso contido.
Lizzie serviu-me uma xícara de chocolate.
-Onde estão as meninas?-Mudei de assunto.
-Sherlock pensou que seria uma boa ideia levá-las junto para fazer compras,lhe desejei boa sorte e temos o dia só para nós em paz até o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved iceman - Mycroft Holmes
Hayran Kurgu-Você mentiu para mim! -Sinto muito. Meredith White,uma australiana que reside há poucos meses em Londres,está a procura de um emprego que a ajude nas despesas.O que a mulher não esperava era que,ao comparecer no aniversário da filha de sua única am...