Meredith pov's
Afastei o celular do ouvido quando Mary aumentou o tom de voz.
-Mary -Ela continuou falando-Ma.ry,eu já disse que estou bem,ele nem teve a oportunidade de me ver.
-Ainda não deixa de ser perigoso,você enlouqueceu!?Podiam estar esperando que você fosse e planejado uma armadilha.
-Eu sei,mas Mycroft redobrou a segurança e tomamos cuidado o caminho todo,John estava lá e armado,não tivemos problemas.-Refleti melhor-Exceto pela morte do maluco que me atacou.
-Falando nisso,John me disse que ainda não têm o resultado da autópsia.
Suspirei me jogando no sofá.
-Molly tem se esforçado para priorizar esse caso,então não cobrei muito dela.
-Eu sei,ela ficou bastante preocupada com você.
-Só para constar,você é a...-Contei mentalmente-Terceira pessoa a me dar uma bronca.
-Quem foram os sensatos?
-Anthea me ligou enquanto eu trabalhava e Molly meia hora antes de você.
-Molly eu já esperava.E Gosto ainda mais de Anthea agora.
Ouvi sua risada do outro lado da linha.
-Engraçadinha.-Revirei os olhos.
-Mudando de assunto...um passarinho me contou que você e o Homem de Gelo,em?
-Esse passarinho tem nome e com certeza se chama John Watson.-Senti minha bochechas esquentarem.
-Ele não me disse muita coisa. -Eu quase podia ver o sorriso malicioso no rosto dela- Agora conta tudo.
-Não tenho muito para contar-Dei de ombros envergonhada.
-Claro que tem,por exemplo,quando isso aconteceu?
-Bem,nós meio que discutimos porque eu quis ir a Scotland Yard para assistir o interrogatório.
-Eu imaginei que ele não teria deixado você ir assim tão fácil.
Era bem típico de Mycroft Holmes afinal.
-Ele foi rude comigo,eu fiquei chateada...e Mycroft se desculpou.
-Ok,por essa eu não esperava,ele gosta mesmo de você.Em todos esses anos que estive na presença dos Holmes,sei que nenhum deles tem o hábito de pedir desculpas pelo o que quer que seja. -Ela estava certa -E o que aconteceu depois?
-Por que você acha que aconteceu algo?
-Por favor,Meredith,eu não nasci ontem.
-Tá legal,senhorita curiosa,eu o beijei.
-Mulher de atitude,gostei!
Ri de seu elogio.
-Foi uma reação impulsiva,confesso que imaginei que ele fosse gritar comigo,dizer que meu comportamento foi estúpido e esclarecer que não iria repetir essa loucura.Mas quando eu comecei a me desculpar...-Suspirei me recostando no sofá confortável-Ele me beijou de volta.Ah Mary,eu não sei explicar,foi tão...maravilhoso!
-Alguém está apaixonada -Ela cantarolou divertida.
-Elizabeth disse a mesma coisa quando contei.
-Se nossa querida detetive confirma,quem sou eu para contrariar!?
Nós duas rimos.
-Por mais estranho que seja admitir,parece que estou me apaixonando pelo Homem de Gelo,que coincidentemente é o meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beloved iceman - Mycroft Holmes
Fanfic-Você mentiu para mim! -Sinto muito. Meredith White,uma australiana que reside há poucos meses em Londres,está a procura de um emprego que a ajude nas despesas.O que a mulher não esperava era que,ao comparecer no aniversário da filha de sua única am...