Príncipe da Pérsia cap 03

48 3 0
                                    

Lucas- na madrugada, tive outra visão de fogo caindo dos céus, lanças caindo de vários locais uma chuva de fogo,muitas pessoas correndo de um lado para o outro, a procura de ajuda de socorro mulheres,homens, crianças um homem com suas vestes negras, como à noite estava liderando essa guerra. 

- à cidade eu não conseguia vê, com precisão, estava muito confuso, me vejo com às mãos amarradas, parece que fui preso, minhas vestes estavam sujas de sangue sinto fome sede, estou descalço procuro meus sapatos não os encontro, meus adornos, joias não usava mais, minhas mãos estavam doendo, acordo assustado suando de nervoso, não consigo ver o rosto desse homem que destrói esse,reinado ele lidera o massacre de uma civilização, onde é essa cidade em que eu estava fico confuso levanto vou para o jardim do palácio olho para o céu está repleto de estrelas brilhantes, como pedras preciosas sento em banco, fico pensando já estou na idade adulta, deveria poder sair andar na cidade, fora das muralhas de Anelut, existe uma civilização que só a conheço por por ouvir falar ou em seus manuscritos, amanhã vou conversar com minha mãe, para que possa sair é ver o mundo nasci é cresci aqui entre essas muralhas. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora