Príncipe da Pérsia cap 74

31 1 0
                                    

Lucas- estamos quase próximo às dois anos, que _-Carlinhos, pediu que o esperasse, durante esse tempo, todas às semanas ele escreveu,palavras de amor é dedicação devoção ao amor que _-ele, sente por mim, eu sempre envio de volta um girassol ( que representa força luz, renovação), algumas gotas do meu perfume deixo cair sobre o papel, para que ele sinta o meu cheiro, em suas noites, espero não me arrepender, irei para à festa na Pérsia agora sendo o, Príncipe de Atenut, por direito à minha coroa. 

Lucas - levo como presente uma linda túnica, bordadas com fios de ouros, desenhos em formas de girassóis amarelos, rodeados de pedras na cor turquesa, topázios, esmeraldas, está linda para o meu Rei, 

Hyucedo já estou arrumado,  tomo um banho de flores do campo bem relaxante fazem massagem com óleos de fragrâncias perfumadas, penteio meus cabelos, peço que cortem é deixem diferente um pouco para agradar o meu príncipe para que veja que estou lindo é formoso para _-ele,somente para seus olhos, somente o pertenço ao  meu amor é meu corpo está se preparado para ser somente de um homem é meu destino, somos um único amor enconcontro de almas gêmeas de outras vidas.,entro no salão é todos já estão chegando,  próximo ao trono é entregam seus presentes,  está tudo muito lindo, essa noite muitas comidas bebidas, pessoas bem vestidas. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora