Príncipe da Pérsia cap 31

29 0 0
                                    

Lucas- levanto da cama, olho para _-Carlinhos, começou a chorar, como é isso mesmo! _-Eu,faço parte dos homens que se deitam com você, jamais eu serei esse tipo de homem, eu não fui criado e educado para viver desta maneira, eu estava à espera do meu amor, é vejo que me enganei, não pode ser você, pois o meu amor jamais falaria tal absurdo pra mim, ele seria unicamente meu é eu dele, falo entre soluços de choros angustiantes. 

Carlinhos - fico puto, enfurecido de raiva, como é _-lucas, você acha que vai se deitar com outro, jamais você é meu me pertence é meu escravo esqueceu. 

Lucas- à ponto o dedo para o rosto de _-Carlinhos, você destruiu à minha vida, Eu estava seguindo o meu caminho nasci predestinado, desde o ventre da minha mãe, para cumprir à profecia , agora você destruiu tudo, não vai mais se cumprir na minha vida, na minha cidade todo está perdido, Estou em desgraça amaldiçoado meu povo minha nação, por amar um homem errado é não saber reconhecer o meu único é verdadeiro amor, saio para à varanda do palácio não percebo que estou com meu corpo nú, desnorteado com tudo que acabo de ouvir, desse homem, que imaginei ser o meu amor fui enganado por meus sentimentos. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora