Príncipe da Pérsia cap 108

42 1 0
                                    

Lucas- alguns mêses, se passam é graciely, nossa amiga da à luz, à uma linda menina,uma criança linda pele morena, olhos azul, cabelos negros, à chamo de Blu, o pai companheiro de gracy, abandonou _-elas, ao  saber que seria pai, nós cuidaremos dela também pois carrega em seu ventre uma vida. 

Carlinhos - faço à apresentação na janela dos meus aposentos de nossa filha _-Izabel, que nasceu na madrugada,  _-lucas, a chama de Blu, ela é linda uma gracinha, não tenho muito jeito, _- Lucas, fala que vou me acostumar só não sei como, nossas vidas mudaram muito. 

_-Blu, cresce à cada dia, é nossa alegria, _-lucas, às vezes  tem ciúmes brigamos, já posso imaginar  vou  dormir no outro quarto, mais quando eu acordo _-ele, está lá todo encolhidinho dormindo enrolado em nosso lençol, ao meu lado fazemos as pazes logo após, aquele amor delícia, acho que nunca vai mudar esse amor à cada dia fica mais forte intenso, somos felizes. 

Lucas- nosso reinado se estabeleceu, nossos inimigos nós deram descanso nesses anos, nossa filha Blu, nome carinhoso que a chamo só nos trouxe alegria, a levo todos os dias em nosso jardim de girassol,, _- Carlinhos,  tem muito carinho é amor por nossa família, assim  somos felizes o poder do amor que transforma vidas, eu acredito pois aconteceu em nossas vidas.

                      Fim 🧚🌻

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora