Príncipe da Pérsia cap 06

33 0 0
                                    

Lucas- troco minhas vestes, são roupas simples como de morador da cidade, saímos por uma passagem que nunca havia, antes ela nós levará para fora do castelo, saímos nas ruas de Alenut, está guase destruída  corpos nas ruas,  foi incendiada, soldados, nós encontram.

Sou capturado é levado como escravo o sacerdote foi executado, mais antes ele me alertou nunca fale, seu verdadeiro nome, nossa nação vai se levantar, é vão lhe encontrar siga o seu destino. 

_-como ninguém nunca haverá me conhecido não sabem que seu o príncipe de _-Alenut, fiquei entre todos os escravos capturados  andamos noites é dias, passamos sede, fome 

_-minhas mãos estavam amarradas, assim como várias vezes via em minhas visões, meu destino estava se cumprindo.

Não sei quanto tempo, terei de viver dessa maneira, chegamos na cidade de _- Kandar, suas muralhas são de uma grande imensidão seus portões imponentes, todos fomos levados é separados  por seus líder, agora sou um escravo trabalho, no castelo limpo o chão ajudo à servir  às refeições me alimento dos restos de comida.

Muitos se incomodar, com minha presença, nós lugares por chamar à atenção, não que eu fizesse por mau, à minha postura do principado nunca me abandonou, ouvir falar, que  ficarei no harém, trabalhando, servindo para o resto dos meus dias de vida.

Assim fui levado, ao chegar lá era um lugar lindo, com muito luxo, cheio de mulheres é homens, todos bem vestidos com túnicas de seda, bordadas com fio de ouros, muitas joias mulheres lindas, de todas às nações, lindas seus vestidos eram de sedas homens muito bem vestidos.

lá havia vários salões creio que de festas, com grande luxos, almofadas por todas as partes tapetes, tudo muito bem cuidado, ouvi algumas dessas mulheres comentando que o rei hoje estaria lá com elas, estavam em grande alvoroço para deixar tudo ao seu bom grado. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora