Príncipe da Pérsia cap 76

29 1 0
                                    

Lucas - cruzamos os portões da cidade da Pérsia, quero pensar em coisas boas, o passado devo esquecer, vejo que a cidade está diferente o povo mais alegre muitas coisas mudaram, desde a última vez que estive aqui., destribuindo essências, pão, ervas, porções pequenas para o povo por onde passo, até chegar na entrega do palácio, todos me observam, com muita curiosidade, pois ninguém nunca antes haverá visto o rosto do príncipe de ATENUT, fico um pouco envergonhado, mantenho a minha postura é sigo ao salão para encontrar meu rei, que saudade, estou sentindo de vê-lo. 

Me aproximo sou anunciado . 

Estou com muita saudade do meu amor. 

Lucas - não poderia deixar de vim lhe encontrar, é participar das comemorações, à cidade está linda fez grandes coisas por seu povo fico feliz, trouxe um simples presente  espero que seja do seu agrado, faço sinal com a mãos o sacerdote trás à caixa a frente é abre. 

Carlinhos - retiro da caixa, é a abro é uma túnica, a mais bela que já vi na vida, é observar os detalhes em girassol, olho para_-lucas, você pensou em tudo até na nossa flor predileta.

Lucas - dou um sorriso de canto de boca, minhas bochechas ficam  vermelhas  que nem um tomate, sou tímido para elogios, pergunto você gostou?. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora