Carlinhos- meu pai teve uma morte muito rápida, desconfio que foi assassinado, estou agindo de maneira à não levantar suspeita de minha desconfianças à quem enteressaria, sua morte se eu sou o seu único sucessor, agora se eu também não estiver no caminho à coroa, meu tio seria o rei por direito, tenho apenas o chefe da guarda à quem minhas dúvidas foi relatadas, ele está comigo desde à minha infância, foi fiel ao meu pai é também fez esse mesmo juramento quando fui coroado.
O chefe da guarda, _-Kasan, encontro o Rei.
Kasan- ficará hoje à noite toda no harém.
Carlinhos - sim, meu amigo, cuide da minha segurança, sabe que não confio em mais ninguém.
Algumas mulheres é homens foram escolhidos para me fazerem companhia, nossos encontros são regados à bebidas apresentação de danças algumas coisas especiais são feitas para minha estadia.
Lucas- é a primeira vez na vida, que participo de uma festa, minha nossa apesar das maus condições, estou me sentindo feliz hoje não sei porque, mais estou como se algo de especial fosse acontecer, fico encantado vendo aquelas danças, que essas mulheres fazem, o _-chefe da guarda, me indica com sua mão que coloque mais vinho na taça do rei, quando me aproximo dele sinto meu corpo vibrar, como se tivesse em um transe cósmico, me aproximo encosto à jarra em sua taça começo a encher do vinho, ele vira seu rosto em minha direção.
Nossos olhares se reconhecem, ele toca com sua outra mão em meu braço, foi um turbilhão de emoções é sentimentos,ouço uma voz atrás, _- seu desastrado olhe o que féz, retiro meu olhar derramei o vinho em suas vestes, ele me olha é faz sinal com sua mão está tudo bem, pode continuar à servir os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Pérsia
FanfictionSinopse Na época de 1.500 AC. existia uma cidade Alenut, aonde nasceu o sagrado, filho prometido da rainha watmy, seu único filho ,nasceu com dons especiais ,de prever o futuro assim ,foi durante toda às descendência daquela autarquia. o nome se...