Príncipe da Pérsia cap 20

29 0 0
                                    

Lucas- meu rei, eu não sei quando esse dia vai chegar, eu já poderei estar de idade, é nunca vou conhecer ninguém, viverei só, há espera do meu amor, ele saberá que estou aqui à sua espera, nossos destinos já estão predestinados. 

Carlinhos- eu não consigo lhe entender, como pode uma pessoa saber que você o está esperando, sem nem ao menos, nunca ter lhe visto, como você prefere viver sozinho, ao invés de conhecer outras mulheres, deitar com elas, é ter seus filhos, eu estou lhe dando um cargo em meu reinado, nossos filhos poderão crescer juntos, aprender coisas novas juntos você poderá ensinar, tudo que aprendeu.

Lucas - levanto da mesa, eu me recuso à ter filhos, que não sejam com o, meu amor nunca o trairei, meu amor é meu corpo já o pertence desde, o meu nascimento nunca será conrompido, pela luxúria. 

Carlinhos - levanto, pois assim que seja, seu cabeça dura, é não falamos mais sobre esse assunto chato, _-lucas:ao ficar em pé sinto um tontura, é meu corpo se desequilibra é desmaio, _- carlinhos :ao ver que _-lucas, está caindo, passo rápido ao lado da mesa é o seguro em meus braços, _-ele está pálido o levo em meus braços a seu leito o deito fico, de pé o olhando, esse rapaz, é muito especial se guarda para esse seu amor, vou respeitar sua decisão, de viver só, pois esse sim será o seu destino, assim foi sua escolha, que pena ele é lindo de uma beleza nunca vista em toda à Pérsia. 

Príncipe da PérsiaOnde histórias criam vida. Descubra agora