━━ ✦ George Russell.

1.6K 74 7
                                    

ㅤㅤㅤ

S/NPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
Point of view

 ㅤ Estava terminado de me arrumar para a "festa" que iríamos onde os amigos do George também estariam. Havia escolhido um vestido branco, com uma estampa mimosa de flores vermelhas, laranjas e salmão, uma combinação que havia ficado perfeita, suas mangas eram curtas e bufantes. Nos pés, usava uma sandália rasteira, com poucas pérolas, combinando com a minha pele.
ㅤㅤ

 ㅤ Havia arrumado uma bolsa com peças reservas e biquíni, caso eu quisesse entrar na piscina, deixaria no carro.


—— Amor, você está mais de duas horas nesse closet. Já acabou?

—— Já sim. —— passei o pente entre meus cabelos pela última vez e sai do closet. —— Cadê aquela bolsa preta que estava aqui em cima? —— apontei para nossa cama.

—— Já coloquei no nosso carro. —— ele levou as suas mãos a cintura, e como o conhecia bem, deduzi que já estava impaciente e não era para menos.

—— Eu já estou pronta, vamos. —— puxei sua mão, e segurei puxando para fora do cômodo.

[...]

 ㅤ Encarava o George, sentada na mesa junto com algumas meninas, que eram "amigas" dos garotos. Meu olhos acompanhavam cada movimento que ele fazia, eu era apaixonada, encantada nele e em tudo que fazia.


 ㅤ A música havia acabado e Lewis pegou seu celular para colocar outra. Ele e Daniel chegaram a um acordo de que os dois seria responsáveis pelas músicas, um colocava uma vez e depois o outro. Ele acabou escolhendo


— Lewis, por favor. — disse Pierre indignado. — Música romântica de novo?

— 'Cause all of me, poves all of you,
love your curves and all your edges,
all your perfect imperfections. — cantarolei desafinada no ritmo da música, enquanto George caminhava até meu encontro.
(Porque tudo de mim, ama tudo em você,
amo as suas curvas e seus contornos, todas as suas imperfeições perfeitas.)


— Próxima vez que fizermos um encontro desses, lembrem de não trazerem casais. — disse Daniel na piscina, ele em momento nenhum havia saído dela.

— Por que Daniel? — questionou Heidi, assim que ele terminou de falar. — Quer aprontar alguma coisa? — nos ríamos dele tentando contornar a situação.

Entreguei a toalha a meu namorado, e ele enxugou os cabelos sedosos, mas logo, colocou a toalha no pescoço.

— Ele está muito ferrado. — disse Max, depois de beijar sua mulher na piscina.

— Ele está certo, próxima vez só terá o Yuki, Zhou, o Lewis e eu. — disse Pierre com sua cerveja na mão.

— Deus me livre sair com você. — sussurrou Zhou.

— Opa, ouvir meu nome. — Lewis estava na mesa com o dono da casa, eles conversavam e bebiam.

George levou suas mãos até meu quadril e me puxou para mais perto dele, assim, e levei meu mãos às sua nuca e ficamos encarando um ao outro. Ele começou a dançar devagar ao som da música, e percebemos que acabamos influenciando outros casais a dançarem também.

— Parem ou eu vou chorar. Eu não tenho ninguém e ninguém me quer. — exclamou Pierre.

— Existem cem trilhões de células no corpo humano. E cada uma das minhas células te ama. Nossas células morrem, e novas células nascem, e minhas células novas te amam mais que as antigas, e por isso te amo cada dia mais. É ciência. E quando eu morrer e cremarem meu corpo, e eu virar cinzas que se misturam ao ar, parte da terra, das árvores e das estrelas, todos que respirarem esse ar ou enxergarem as flores que crescerem do chão ou olharem para as estrelas vão se lembrar de você e amar você, por que esse é o quanto eu te amo.


— Eu te amo tanto. — inclinei vagarosamente minha cabeça para mais perto do seu rosto, logo, o mesmo fez o mesmo, até nossos lábios se encontrarem e se tocarem e meu corpo arrepiar. Era sempre assim, a cada beijo nosso eu me arrepiava e sentia que isso acontecia com ele, tinha a mesma sensação de que era nosso primeiro beijo, tornando assim ele inesquecível. Sua língua pediu passagem e eu acedir, então ambas língua dançavam em perfeita sincronia, até nos afastarmos ao fim da música.


—— Nenhuma pessoa jamais conseguirá ocupar o lugar que você tem dentro do meu coração. —— depositei um selinho nele e o abracei fortemente. Deitei minha cabeça em seu peitoral e dançamos lentamente.




‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora