🏁 ━━ ✦ Arthur Leclerc.

2.1K 94 6
                                    

ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

Tumblr| user: idkwhatimdoinghere1655

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr
| user: idkwhatimdoinghere1655


   Esta noite seria o terceiro encontro que S/n teria com Arthur, e ela estava muito animada.  Tinha gostado imensamente dos outros dois encontros que teve com ele, o homem realmente foi um dos caras mais legais que ela já teve o prazer de conhecer. 

   Ele disse que iria encontrá-la no restaurante, então ela se preparou para chegar um pouco mais cedo. 

   S/n não queria parecer muito ansiosa, mas chegar cedo nunca fez mal a ninguém.  Felizmente, o restaurante ficava a uma curta caminhada do seu apartamento, então partir sob o pôr do sol ameno de Mônaco. 

   Quando chegou, entrou no restaurante, examinou a sala, mas não havia sinal de Arthur em lugar nenhum. Caminhou até a frente da casa, pronta para pedir a mesa, pois presumi que ele ainda não estava lá.

— Olá, como posso ajudá-la? — A gentil senhora da recepção perguntou com um sorriso. 

— Tenho uma reserva para dois, tenho certeza que deveria ser com Leclerc? — perguntou S/n, lembrando que Arthur havia lhe contado sobre as reservas.

— Acho que já tem alguém aqui, siga-me. — disse ela, saindo pelo restaurante e levando-a até uma das mesas perto do fundo.

   Então avistou Arthur, sorrindo docemente para S/n enquanto se aproximava. Os olhos dele estavam colados nela, em cada movimento que fazia, incapazes de superar o quão deslumbrante estava.  Ele se esforçou para se levantar e cumprimentar enquanto a garçonete se afastava.

— Ei, uau, você está absolutamente incrível. — ele elogiou, puxando ela para um abraço e beijando suas bochechas.

— Muito obrigada.—  corou, pois ainda tinha me acostumado com ele elogiando.  — Como vai você? — perguntou enquanto ele puxava uma cadeira para ela, como um verdadeiro cavalheiro.

— Estou ótimo, obrigado, e você? — ele respondeu, empurrando sua cadeira antes de se sentar sozinho.

— Sim, estou bem, muito obrigada. —acenou com a cabeça, pegando o menu. Nos dois pedimos o que queriamos e fiquei felizes por poder falar com ele.  — O que você tem feito hoje? — perguntou, olhando para ele do outro lado da mesa. 

— Toda a minha família veio me visitar, como minha mãe e meus irmãos, então foi muito agitado. — ele sorriu, suas covinhas ficando mais proeminentes.

— Alguma ocasião especial? — perguntou ela, sabendo que toda a sua família costumava estar muito ocupada com o mundo do automobilismo. 

— Na verdade, hoje é meu aniversário.— ele disse timidamente, emitindo o detalhe de que havia remarcado o jantar em família para sair com a mulher.

‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora