━━ ✦ Max Verstappen.

1.9K 66 1
                                    

ㅤㅤ

MAX VERSTAPPENPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAX VERSTAPPEN
Point of view

ㅤ Após a corrida, entrevistas e reuniões, estava cansado então fui para o quarto do hotel que estava hospedado, mais tarde recebi a visita de dois amigos meus.

—— O aniversário da S/n está chegando, não sei como surpreender ela. —— digo abrindo uma garrafa de água.

—— Sabe, Max? Você é a prova de que o amor é cego, porque sua namorada ainda te amam mesmo depois de te ver acordar de manhã. —— meu amigo Daniel passa a mão sobre meus fios dourados, deixando eles bagunçados.

ㅤ Lando gargalha mais uma vez com o que Daniel diz. Me reunir com eles era sempre assim, Ricciardo fazia inúmeras palhaçadas tanto comigo como com todos e Norris apenas ria de cada palavra.

—— Eu queria namorar, eu daria um cachorro para ela e ele seria nosso filho. —— agora foi a vez de Lando falar, quando retomou o fôlego.

—— Lando, namorar é como fazer compras online. Às vezes, você fica animado com a foto, mas o produto real é completamente diferente... —— Daniel toma um gole da sua cerveja e eu gargalho baixo, negando com a cabeça.

—— Você é como uma biblioteca ambulante de piadas ruins, e eu sou o único que ri delas. —— Norris rir mais uma vez.

—— Obrigado por me fazer parecer  engraçado, Lando!

ㅤ Os dois conversam entre si, enquanto forço minha mente a pensar algo maravilhoso para o presente.

—— Tive uma ideia... —— olho para os dois com olhar de deslumbre, pois havia tido a melhor ideia de todas.

[...]

ㅤ O grande dia finalmente tinha chegado, estava feliz pelo aniversário da minha namorada pois era um dia especial por diversos motivos. Era o segundo aniversário dela que passavamos juntos e eu só conseguia me sentir grato por ter a oportunidade de poder estar ao lado de uma pessoa tão incrível.

ㅤ Como presente do seu vigésimo sexto aniversário, comprei vinte e seis presentes para ela. Mas antes de mostrar todos eles, levei S/n para um jantar romântico em seu restaurante preferido para que pudesse se deliciar em seu prato favorito. Quando voltamos para casa, ela pode ver o quando decorada com seus flores favoritas a casa estava.

—— Max!? Quantas flores, eu amei... A casa ficou tão perfeita. —— ela sussurou.
ㅤㅤ
ㅤ Seguro a mão dela e deixo um beijo suave, caminho junto a ela até a sala onde estava cerca de vinte e cinco presentes para ela. Havia roupas, sapatos, joias, perfumes... Tudo comprado da sua wishlist.

—— Antes que venha me zombar dizendo que não sei matemática porque ai só tem vinte e cinco presentes... O vigésimo sexto, está aqui...

ㅤ Meu coração parecia que iria saltar, estava batendo de forma acelerada. Lentamente coloco minhas mãos no bolso da calça e retiro uma caixinha, percebo o olhar curioso de S/n, ela pisca algumas vezes parecendo tentar entender a situação. Me ajoelho  enquanto abro a caixa, dando a visão para a mulher na minha frente da joia brilhante que usaria se aceitasse ficar comigo.

—— S/n, hoje é um dia que guardarei no coração para sempre, pois é o dia em que quero fazer uma pergunta que mudará nossas vidas para sempre. Desde o momento em que nos conhecemos, minha vida tem sido preenchida com alegria, amor e significado, tudo por sua causa. —— digo de maneira calma e olhando fixo nos olhos dela. —— Você é a pessoa com quem quero compartilhar todos os momentos, as alegrias e desafios que o futuro nos reserva. Com cada risada, cada lágrima e cada abraço, meu amor por você cresce mais profundo...

ㅤ Nessa altura, estava nervoso mas feliz com todas as palavras que saiam da minha boca de forma natural pois não tinha preparado texto. Percebo algumas lágrimas se formando em seus pequenos e chamativos olhos.

—— Você aceita casar comigo...?

—— É claro que sim, Max! —— a mulher envolve seus braços em meu corpo de maneira apressada. —— Mil vezes sim...

ㅤ Ela era a mulher da minha vida...
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora