━━ ✦Yuki Tsunoda.

1.2K 43 2
                                    

ㅤㅤㅤㅤ

YUKI TSUNODAPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YUKI TSUNODA
Point of view

ㅤ Havia prometido que iria passar a noite na casa dos meus pais, pois passo metade do ano viajando e longe da minha família. Gosto do meu ritmo de vida, mas é impossível não sentir falta de casa ou da minha família, agradeço a eles pois em algumas corridas, eles me acompanham, diminuindo assim a saudade que sinto.

ㅤ Era madrugada, quando meu celular toca, ao visualizar o visor, vejo que é minha namorada e logo atendo preocupado.

- E aí baby, eu pensei que você estava dormindo? Aconteceu algo? ou só está com saudades do seu amor? - disse para minha namorada assim que eu atendi a chamada.

ㅤ Um sorriso surge em meu rosto, só de pensar nela ficava feliz. Minha namorada era importante para mim, assim como minha família sempre me apoio na minha carreira e me ajudou eu fazia o mesmo com sua carreira de cantora e compositora.

- Precisamos terminar. - ela falou soltando um suspiro e ficamos alguns segundos em um absoluto silêncio.

- Tudo bem se você diz.

- O que você quer dizer com isso? Eu estou terminando com você agora mesmo. - ela exclamou, logo fiquei muito confuso com sua reação.

- É a terceira vez nesta semana que você me liga assim, quantas músicas de separação você está escrevendo esta semana? - perguntei calmamente.

- Este é a última, mas eu preciso sentir o desgosto, coopere comigo, meu amor. - solto uma risada ouvindo sua voz.

- Tudo bem, mas lembre-se que vamos jantar com meus pais mais tarde, então não se atrase muito. - ela sussurrou um "combinado, amor".

- Uma da tarde certo? - confirmei para ela o horário certo.

- S/n, eu estou terminando com você, tchau. - desliguei a chamada assim que terminei de falar, não optando por esperar uma resposta da garota.

ㅤ Gargalho com o que acabará de acontecer. Nosso relacionamento desde o início sempre foi ótimo e calmo, apesar de algumas brigas surgirem no caminho, sabiamos conversar e nos resolver. Por isso, ambos não levavam a sério esse término por chamada.
Para minha surpresa, poucos segundo depois, meu celular apitava várias vezes, eram notificações de mensagens da S/n.

S/n
- Você estava falando sério?! Nós terminamos?
- 😭
- Me responde
- Eu estou passando mal

ㅤ Susperei e dei um sorriso novamente ao ler as mensagens da minha amada. Clico algumas vezes na tela digitando uma mensagem para ela.

Me

- Sua boba, eu te amo
- Agora termine essas letras para que possamos voltar a ficar juntos e dessa vez será para todo o sempre.
- Tenha uma boa noite de sono




ㅤㅤ

‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora