ㅤㅤㅤ
MICK SCHUMACHER
Point of view—— Não estamos na quinta série, para fazer desafios bestas. —— sussurou Lewis. —— Põe um desafio tipo beija alguém que está aqui na garagem, claro se for solteiro ou solteira.
ㅤ A chuva forte dominava o ambiente externo impedindo o carros de iniciarem a corrida, foi estipulado que todas as equipes esperassem alguns minutos para que passase e assim eles pudessem ir para a pista em segurança.
ㅤ A fotógrafa da Mercedes, analisava as configurações da sua câmera atentamente, um pouco mais afastado de nós. Eu, Lewis e George estavamos sentando um próximo ao outro, um deles tiveram a ideia de lançar desafios pois estava no tédio.
—— Ou você faz esse desafio ou o Mick faz, porque eu estou muito bem comprometido. —— disse Russell.
ㅤ O olhar de Lewis dizia que eu seria o primeiro a fazer esse desafio besta. Tomado pelo espírito de competição, encaro novamente S/n que ainda permancecia bem concetrada, me levantei da cadeira percebendo olhares de canto dos dois homens ainda desacreditado que iria fazer algo.
ㅤ Noto que a mulher larga seu objeto de trabalho e caminha passando por um corredor pouco movimentado, é ai que percebo que era minha chance. Caminho mais rápido para alcançá-la, até que agarro seu braço esquerdo, fazendo com que virasse seu corpo para que ficasse de frente com o meu. S/n me olha sem entender e antes mesmo que possa dizer algo, junto nossos lábios despositando nela um beijo muito mais delicado do que você poderia esperar. Depois de um tempo apenas sentindo o gosto debseus lábios, me movo para trás, sento as bochechas vermelhas, pois estava com vergonha e com medo da sua reação.
—— Desculpe, S/n... Eu disse que era um desafio, mas a verdade é que eu queria fazer isso já há algum tempo.
ㅤ Ela levantou a mão para acariciar minha bochecha, um sorriso suave em foi nascendo em seu rosto e com bastante atenção pude acompanhar. A mulher era espetacular, desde que cheguei a equipe meus olhos ficaram presos nela.
—— Então olhe para mim e não seja tímido, Mick...
ㅤ Ela me puxa pelo punho a uma sala ao lado onde estávamos, os beijos permancem e percebo que ela queria aquilo tanto quanto eu.
ㅤ
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfictionੈ♡‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ㅤㅤ ㅤ▎𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟭; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟮; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟯. ▬▬▬ 🪻"you said it was true love, but wouldn't that be hard?..." ㅤㅤ「波」onde nos iludimos com ㅤㅤ nossos pilotos fɑvoritos. Todos os direitos reserv...