ㅤㅤㅤ
LANCE STROLL
Point of viewㅤ A corrida tinha sido incrível e eu fiquei na zona de pontuação. Durante a entrevista, deixo em evidência os desafios das curvas e como minha equipe foi essencial para o meu resultado de hoje. É uma emoção que não pode ser comparada a nada mais. Essa é a vida de um piloto de Fórmula 1, e eu amo cada segundo dela. Após a sessão de entrevista e a última reunião com a equipe, consigo por fim ir para o hotel que estava hospedado e descansar.
ㅤMeu melhor amigo de infância me aguardava deitado no sofá ao lado da cama, seus olhos estavam fechados enquanto ele segurava o celular.
—— Para de babar na meu sofá. —— anuncio assim que fecho a porta.
ㅤO homem que já estava ocupando o espaço antes de mim, abre os olhos com um pouco de preguiça.
—— Esse sofá não é seu, é do hotel... —— ele resmunga. —— Só será seu, se pedir para o seu pai comprar o hotel também.
ㅤ Meu celular também estava em minhas mãos, assim posso fingir que disco um número e coloco o aparelho ao lado do ouvido imitando uma chamada.
—— Pai, já pensou em comprar um hotel nesse país? —— falo para brincar com meu amigo. Ele arremessa uma almofada em minha direção, que acerta meu braço direito, acabamos rindo juntos.
—— Seu metido de merda!
ㅤCom um sorriso no rosto e um semblante mais acordado, Liam me olha e caminha até mim. Me abraça e deseja parabéns pelo bom resultado.
—— Temos o almoço amanhã das nossas famílias, está lembrando? —— assinto mas era mentira, não lembrava. —— Eu sei que é não lembra e provavelmente não lembra de que disse que ia apresentar sua namorada a eles.
ㅤAcabo de me lembrar do almoço e do que havia dito. Na festa de noivado da minha irmã, iniciaram um assunto chato sobre namoro e meu pai disse que precisava de uma. Eu não preciso. Mas, para evitar o assunto falei que estava prestes a pedir uma mulher em namoro e logo apresentaria eles.
O problema é que eu não pedi nenhuma mulher em namoro.
—— Eu digo que estou com dor de barriga, com febre ou sei lá. Mas, falto o almoço.
—— Ou... Pode ir com minha irmã.
—— Você precisa de uma namorada e ela está aqui sem fazer nada... Vocês eram amigos também, e vai ser só um teatro até namorar com alguém mesmo.
ㅤLiam costumava ser bem convincente, e a sua ideia era boa. Eu tinha menos de 24 horas para arranjar uma namorada e seria a missão mais difícil do mundo. Permito que ele faça uma chamada para sua irmã e ele vem preocupada atrás dele, quando ela adentra o quarto revira os olhos ao me ver.
—— S/n?
ㅤ Fico encantado por vê-la depois de tanto tempo. Ela era uma mulher tão linda, sua beleza chamava atenção de qualquer um, típica pessoa que tinha todos ao redor em seus pés. Além disso, seu jeito durão mas doce sempre me deixou apaixonado.
—— Preciso da sua ajuda. —— seu irmão explica como ela poderia me ajudar e ela gargalha de mim.
—— Não vou fingir ser namorada desse cretino. Ele é chato e sem sal.
—— Minha irmã vai ficar puta comigo se não for para o almoço e eu preciso levar alguém.
—— É só um teatro, S/n. Ajuda a gente. —— o irmão dela implora.
ㅤDepois de alguns minutos de conversa, o seu irmão parte para ameaça e diz que iria contar aos seus pais o que irmã dele aprontava. Ela acaba aceitando mas me obriga dar algo em troca, então ofereço a ela o acesso para que assista a corrida da garagem da minha equipe.
—— Toma! Para você fazer compras. —— estico o cartão para ela que me olha desconfiada mas pega por fim. —— Compre tudo que achar necessário.
—— O quanto posso gastar?
—— O quanto quiser, só peço que me ajude com isso. — meu desespero estava nítido e ela me olhava com desconfiança. Mas no fim, ela aceita me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfictionੈ♡‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ㅤㅤ ㅤ▎𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟭; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟮; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟯. ▬▬▬ 🪻"you said it was true love, but wouldn't that be hard?..." ㅤㅤ「波」onde nos iludimos com ㅤㅤ nossos pilotos fɑvoritos. Todos os direitos reserv...