ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤTumblr:
| user: userlandoㅤParece que minha respiração foi roubada de mim, sugando ar pela boca porque simplesmente respirar pelo nariz não é suficiente. A dor em meus pulmões me faz lembrar de quando eu fiz aquelas corridas intensas com meu namorado, onde a corrida de dez quilômetros me fez sentir cãibras laterais.
ㅤO suor em minha pele fica como uma película, pegajosa e quente, e leva um tempo para tirar as manchas dos olhos. Demora ainda mais para virar a cabeça onde ela está apoiada no travesseiro, encontrando olhos castanhos olhando para você com um sorriso cheio de tanta diversão que eu teria rido se tivesse forças para isso.
— Você está bem? — Oscar pergunta, como se ele não tivesse apenas abalado o meu mundo e, ao mesmo tempo, virado-o de cabeça para baixo cinquenta vezes.
ㅤHá muito a ser dito sobre a maneira como minhas pernas tremem, abertas à sua frente na cama. Ele me olha apreciativamente antes de pegar as cobertas para cobrir sua metade inferior da melhor maneira que pode. Isso faz meu peito se expandir de adoração por ele, um sorriso brincalhão em meus lábios surgi, quando ele se aproxima de mim.
— Parece que corri uma maratona.— eu respondi depois de um instante, com a garganta seca enquanto engole.
— Sua resistência está em um nível totalmente novo agora.
ㅤEle ri quando meus olhos se arregalam de espanto, esticando a mão para afastar o cabelo do rosto. Ele observa minha pele se arrepiar com o toque de sua mão, passando um dedo pela lateral da garganta até o queixo.
— As vantagens de ser um piloto de Fórmula 1, eu acho. — ele diz isso tão modestamente que acabo rindo, meu hálito quente atingi seu dedo quando ele acaricia seu lábio inferior com amor.
ㅤAceito o beijo quando ele se inclina para dá-lo, um pouco cansado pelas atividades anteriores, mas deposita um beijo como se estivesse com fome.
ㅤEle não consegue evitar de subir a mão desocupada para agarrar meu pescoço, me ouvindo gemer e sentindo eu sendo engolida na palma da mão dele. Pressiono, quase pedindo-lhe silenciosamente para colocar pressão sobre isso, mas Oscar sabe que atingi meu limite para esta noite, estava muito sensível e ele odiaria cruzar a linha, mesmo que eu estivesse pedindo, é tão lindo.
ㅤMas ele não consegue resistir à mão que desce pelo meu esterno, sentindo o inchaço do seu estômago e a forma como ele afunda quando eu o sugo, em antecipação. Como se você estivesse esperando que ele tocasse meu centro e me levasse ao quinto ápice da noite.
ㅤEle para bem no meu umbigo, sorrindo contra seus lábios quando eu paro de beijá-lo para encará-lo. Nossos rostos estão muito próximos e isso faz com que nós dois fiquemso quase vesgos. Oscar se afasta um pouco para ver você melhor, a respiração presa na garganta com a maneira como seus cílios emolduram seus olhos tão lindamente. Como sua boca parece adorável. Percebo que parecia bem e verdadeiramente fodida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfictionੈ♡‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ㅤㅤ ㅤ▎𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟭; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟮; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟯. ▬▬▬ 🪻"you said it was true love, but wouldn't that be hard?..." ㅤㅤ「波」onde nos iludimos com ㅤㅤ nossos pilotos fɑvoritos. Todos os direitos reserv...