ㅤㅤㅤㅤ
S/n
Point of viewㅤ Jack gargalhava da minha experiência, havia contando para ele com todos os detalhes, que o encontro que eu fui com um garoto, onde foi um desastre.
—— Eu juro que nunca mais saio com homem nenhum. —— digo a ele.
—— Você disse isso da última vez. - o garoto revirou os olhos.
—— Mas dessa vez é para valer, eu não vou perder meu tempo com isso. Eu sou vou relaxar e esperar a pessoa certa aparacer.
—— Eu preciso ir. Tenho que descansar para a corrida de amanhã. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.
[...]
ㅤ Era exatamente uma hora da manhã e eu havia recebido uma mensagem do Jack, estava perguntando se eu estava acordada. Ao responder, ele me perguntou se podia ligar e acabei autorizando, já que, já estava acordada mas ainda com muito sono.
—— Você já encontrou a pessoa certa, só se nega a aceitar isso. —— ele foi logo falando assim que atendi a ligação. Ligo o abajur para clarear um pouco o quarto.
—— Do que você está falando?
—— Você já encontrou a pessoa certa, só se nega a aceitar isso. —— ele repetiu o que havia falado anteriormente. Permaneço sem entender, deixo minha cabeça no travesseiro sentindo sono.
—— Doohan, é madrugada. Aposto que você deve estar sonâmbulo.
—— Para de fugir do assunto.
—— E quem seria essa pessoa?
—— Eu. —— o silêncio por alguns segundos reinou na nossa ligação, eu encarava o teto processando o que o garoto havia falado.
—— Vai dormir, ok?
—— Uma. —— encaro o teto sem entender o que ele havia dito.
—— Uma o que?
—— Uma chance. Nós dê uma chance e se não dê certo, você volta para o seu plano inicial, que a propósito é ridículo.
—— Você sabe que está colocando em risco nossa amizade, né? Se isso não der certo, podemos te uma grande briga e ficar distantes. Eu não quero isso para gente... - disse a última fala em um sussurro. Eu amava a amizade dele, perder isso, significava perder tudo.
—— Isso não irá acontecer, somos predestinados a ficar juntos...
—— Para de falar baboseira. Vamos fazer o seguinte, se você pontuar na corrida, podemos ir a um jantar.
—— Combinado. Agora vou dormir. —— posso imagina que do outro lado da linha, ele sorria. —— Você não vai se arrepender...
ㅤ Ele desligou assim que me despedir na ligação. Meu coração estava acelerado, ainda pensava sobre o que ele havia revelado e no fundo torcia para que conseguisse uma pontuação para que pudéssemos sair juntos.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfictionੈ♡‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ㅤㅤ ㅤ▎𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟭; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟮; 𝗳𝗼𝗿𝗺𝘂𝗹𝗮 𝟯. ▬▬▬ 🪻"you said it was true love, but wouldn't that be hard?..." ㅤㅤ「波」onde nos iludimos com ㅤㅤ nossos pilotos fɑvoritos. Todos os direitos reserv...