━━ ✦ Gianluca Petecof.

867 18 2
                                    

ㅤㅤㅤㅤ

S/NPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
Point of view


ㅤAcabará de acordar as seis e meia da manhã, desde que Gianluca se mudou para o outro lado do mundo, literalmente, eu me acordava mais ou menos esse horário, pois tínhamos um compromisso marcado via facetime. Antes dele viajar, para competir em uma equipe de automobilismo, ele havia me dado um livro de presente, o qual o mesmo também gostava, então, decidimos que leriamos ele juntos.


ㅤFui fazer minha rotina matinal e mais ou menos as sete e vinte, estava esperando sua ligação. Hoje era o dia dele ler, então, peguei meus fones e me deitei na cama. Poucos minutos depois, ele me ligou e eu atendi.


-- Bom dia. -- ele abriu um enorme como, assim como dia, aquele sorriso melhorava meu dia em um nível extremo, eu retribuir. -- Você está linda, como todos os dias.


-- Você também está lindo, como foi sua noite, e como está sendo seu dia? -- ele respondeu que havia estava indo tudo bem, então começamos a conversar sobre vários assuntos, e logo depois, ele pegou o livro e abriu na página, na qual havíamos parado.


-- "A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível." -- ele lia calmamente, como se tivesse todo tempo do mundo para está ali, lendo um livro com sua namorada que está longe dele.


ㅤ Era estranho não ter ele ao meu lado, todo dia. Era doloroso ouvir inúmeros comentários de que "isso" não ia dá certo,


ㅤ Nos sabíamos que era muito difícil encontrar pessoas com a mesma vibração, eletricidade e presença, então prometemos cultivar essa conexão que nos tínhamos até o fim. E assim, estamos cumprindo nossa promessa.


-- Sabe quando eu te conheci, não tinha ideia de que seria tão importante pra mim. -- ele abriu um sorriso. -- Mas, hoje, você é a razão dos meus sorrisos bobos todos os dias, você me faz tão feliz, significa tanto pra mim. Quero que saiba que sua entrada na minha vida foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, você é a pessoa mais linda, mais gentil, amorosa, companheira, atenciosa que eu já conheci.


-- Eu sou completamente apaixonada por ti. -- ele disse enquanto enxugava uma lágrima que insistiu em cair pelo seu rosto.


-- Eu que as coisas estão difíceis para gente, estamos longe um do outro, mas vamos vencer isso juntos, como uma equipe. Quero você em meu futuro, nosso futuro ... eu te amo.


-- Nosso amor é capaz de vencer qualquer coisa. Eu também te amo muito.





‧₊˚𝗚𝗨𝗧𝗦 ━━ ✦ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora