Quando sentiu a presença máscula perto dela novamente, foi surpreendida por um toque novo. Os dedos dele agora estavam gelados.
— Ah! — ela não conteve um gemido mais intenso ao toque.
— Sentir é a alma de tudo. Apenas sinta e reaja.
Molly retesou o corpo quando sentiu Payton brincar com uma pedra de gelo em seu colo, deslizando-a levemente pelas bordas do sutiã, depois levou a pedra aos lábios dela e contornou-os, ela abriu a boca e ele retirou a pedra como num jogo de gato e rato.
Depois, ainda de maneira lenta, ele abriu o sutiã, revelando-lhe os seios firmes e delicados. Deslizou novamente a pedra no vale entre eles e em seguida cobriu os mamilos com o ar gelado e ela gemeu mais alto, em seguida mordeu os lábios tentando sufocar mais uma vez.
— Solte-se, Molly.
— Ah, Payton... eu...
— Apenas se deixe levar. Eu quero ouvir você.
Em seguida, Payton levou a pedra de gelo à boca e levou novamente aos mamilos, ouvindo dela mais um gemido deliciado. Ele roçou o gelo em seus seios e depois acariciou-os com a língua.
Ele mesmo já estava excitado ao extremo, mas queria que ela experimentasse todo o doce sabor das preliminares.
Desceu o gelo até a barra da calcinha e brincou ali com ele, ameaçando cobrir sua intimidade frágil com o ar frio.
A loira arqueou duas vezes, gemendo intensamente. Perdeu os sentidos naquela tortura deliciosa por alguns segundos e logo depois, viu-se completamente nua e entregue às vontades daquele amante incomum.
— Quero beijá-la, Molly. — ele disse e ela fez menção de levantar para alcançar-lhe a boca. Mas ele a fez deitar-se novo. — Quero beijá-la em outro lugar.
E sem avisos nem pedidos, abriu-lhe as pernas jogando-as sob seus ombros e mergulhou a língua ainda gelada em sua intimidade.
Ela não conseguiu conter um grito.
Molly agarrou por instinto os cabelos e pressionou o ventre contra a cabeça dele.
Ela estava irrevogavelmente excitada e beirava o ápice enquanto ele lhe presenteava com beijos e lambidas cada vez mais intensas.
— Oh, meu Deus...
Ela disse quando sentiu o ventre apontar níveis alarmantes.
— Payton... eu vou...
— É isso que quero. Quero que goze e que faça isso sem pudores. — ele disse entre um beijo e outro. E assim introduziu um dos dedos na intimidade quente dela, substituindo sua boca. Com a outra mão, ele a livrou da venda e ela tinha os olhos fechados. Ele sorriu com a bela visão da mulher mergulhada no desejo. — Você é incrível, mostre-me o quanto está gostando disso. Seu prazer é meu prazer.
Ele cobriu seus seios com a boca enquanto os dedos trabalhavam em sua área intima com força.
— Ah... meu... Deus... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒 ᥫ᭡ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction﹆ׂׂ ፧ ᥫ᭡ 𝕾𝖊𝖝 𝕮𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊𝖘ャ✗ ━ 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻⸃ Ꮺ Molly Carter tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo, Tyler. Ele acusa-a, ao terminar o noivado, de que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada...