— Payton, O que estamos fazendo aqui?
Ele sorriu.
— Vamos jogar. — disse simplesmente.
— Mas não há ninguém aqui além de nós.
O Local estava completamente vazio.
— Essa era a idéia. Não creio que gostaria de compartilhar nosso jogo com mais alguém.
— Sempre penso estar preparada para as suas surpresas, mas a verdade é que nunca deixo de ficar aturdida com o que você prepara. — ela disse sorindo — Quais os seus planos, Sr. Moormeier
— Vamos jogar, minha querida, eu te disse.
— Sim, mas suponho que você não pretenda mesmo jogar cartas a noite inteira, pretende?
— Ah não, claro que não! Tenho um jogo mais excitante em mente. Vê esta máquina? — ele apontou uma caça níqueis e ela assentiu.
— Pois bem, ela será a juíza do nosso jogo.
Ele depositou várias fichas numa mesa perto dela.
— Veja, essa máquina é uma caça níqueis, para vencer, você precisa de sorte. Até onde vai sua sorte, Molly? — ela arqueou a sobrancelha. — Vamos jogar, cada vez que alguém errar a combinação, tem que tirar uma peça de roupa.
Molly riu.
— Sabia que não havia nada de inocente nesse jogo. O que acontece quando não houverem mais roupas?
— Jogamos uma última vez e aquele que perder, deve realizar um desejo do seu parceiro. O que acha?
Ela lambeu os lábios.
— Interessante. Excitante.
Ele lhe estendeu uma ficha.
— Comece.
Molly pegou e foi até a máquina. Rodou a manivela e errou a primeira combinação.
Payton exprimiu um riso safado.
Ela o encarou maliciosa.
— Eu escolho o que tirar ou você me diz o que fazer?
— Pra ficar mais interessante, vou deixar a seu critério.
Ela sorriu.
— Se você fosse escolher, o que me mandaria tirar?
— Se eu fosse escolher, esse jogo não duraria dois minutos, mandaria que você tirasse a calcinha.
Ela sorriu.
— É por isso que vou começar com os sapatos.
Payton maneou a cabeça observando-a retirar os sapatos de salto devagar.
— Você é cruel, Carter Mas pode apostar o que quiser comigo, em algum tempo, você estará sem nada para mim.
— Confia tanto assim na sorte?
— Digamos que é uma premonição.
Ela riu alto.
— Então prove sua teoria. Jogue.
Sem tirar os olhos dela, Payton apostou a primeira ficha e errou.
— Parece que a sua sorte não está melhor que a minha.
— É, parece que não. — ele tirou a camisa, mostrando os músculos definidos. — Você está em vantagem, eu uso menos roupas que você.
— Nesse momento, também não uso muita coisa. Ainda assim, creio que em breve
eu farei um pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐄𝐒 ᥫ᭡ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋
Fanfiction﹆ׂׂ ፧ ᥫ᭡ 𝕾𝖊𝖝 𝕮𝖑𝖆𝖘𝖘𝖊𝖘ャ✗ ━ 𝗮 𝗽𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻⸃ Ꮺ Molly Carter tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo, Tyler. Ele acusa-a, ao terminar o noivado, de que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada...